Luxo sou eu: as marcas famosas e o consumidor homossexual

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Altof, Joyce Gonçalves
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Altof, Irene Gonçalves
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online)
Texto Completo: https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3342
Resumo: O presente estudo, de abordagem qualitativa, buscou entender a relação entre o construto do eu estendido e o comportamento do consumidor homossexual masculino no mercado de vestuário de marcas de luxo. Foi utilizada a técnica do estudo de caso e, por meio de entrevistas em profundidade com 12 homens homossexuais, foi avaliada a incorporação, ao seu eu estendido, do item de vestuário apontado como destacado em seu consumo de marcas consideradas de luxo.
id UNIFOR-2_046d9fb1440dd6b8ee6a19c886e4df09
oai_identifier_str oai:ojs.ojs.unifor.br:article/3342
network_acronym_str UNIFOR-2
network_name_str Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online)
repository_id_str
spelling Luxo sou eu: as marcas famosas e o consumidor homossexualO presente estudo, de abordagem qualitativa, buscou entender a relação entre o construto do eu estendido e o comportamento do consumidor homossexual masculino no mercado de vestuário de marcas de luxo. Foi utilizada a técnica do estudo de caso e, por meio de entrevistas em profundidade com 12 homens homossexuais, foi avaliada a incorporação, ao seu eu estendido, do item de vestuário apontado como destacado em seu consumo de marcas consideradas de luxo.Universidade de Fortaleza2014-12-10info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://ojs.unifor.br/rca/article/view/3342Revista Ciências Administrativas; v. 18 n. 2 (2012)2318-0722reponame:Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online)instname:Universidade de Fortaleza (UNIFOR)instacron:UNIFORporhttps://ojs.unifor.br/rca/article/view/3342/pdfAltof, Joyce GonçalvesAltof, Irene Gonçalvesinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-04-02T19:09:53Zoai:ojs.ojs.unifor.br:article/3342Revistahttps://periodicos.unifor.br/rcahttp://ojs.unifor.br/index.php/rca/oai||revcca@unifor.br|| sergioforte@unifor.br2318-07221414-0896opendoar:2020-04-02T19:09:53Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) - Universidade de Fortaleza (UNIFOR)false
dc.title.none.fl_str_mv Luxo sou eu: as marcas famosas e o consumidor homossexual
title Luxo sou eu: as marcas famosas e o consumidor homossexual
spellingShingle Luxo sou eu: as marcas famosas e o consumidor homossexual
Altof, Joyce Gonçalves
title_short Luxo sou eu: as marcas famosas e o consumidor homossexual
title_full Luxo sou eu: as marcas famosas e o consumidor homossexual
title_fullStr Luxo sou eu: as marcas famosas e o consumidor homossexual
title_full_unstemmed Luxo sou eu: as marcas famosas e o consumidor homossexual
title_sort Luxo sou eu: as marcas famosas e o consumidor homossexual
author Altof, Joyce Gonçalves
author_facet Altof, Joyce Gonçalves
Altof, Irene Gonçalves
author_role author
author2 Altof, Irene Gonçalves
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Altof, Joyce Gonçalves
Altof, Irene Gonçalves
description O presente estudo, de abordagem qualitativa, buscou entender a relação entre o construto do eu estendido e o comportamento do consumidor homossexual masculino no mercado de vestuário de marcas de luxo. Foi utilizada a técnica do estudo de caso e, por meio de entrevistas em profundidade com 12 homens homossexuais, foi avaliada a incorporação, ao seu eu estendido, do item de vestuário apontado como destacado em seu consumo de marcas consideradas de luxo.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-12-10
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3342
url https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3342
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3342/pdf
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de Fortaleza
publisher.none.fl_str_mv Universidade de Fortaleza
dc.source.none.fl_str_mv Revista Ciências Administrativas; v. 18 n. 2 (2012)
2318-0722
reponame:Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online)
instname:Universidade de Fortaleza (UNIFOR)
instacron:UNIFOR
instname_str Universidade de Fortaleza (UNIFOR)
instacron_str UNIFOR
institution UNIFOR
reponame_str Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online)
collection Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online)
repository.name.fl_str_mv Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) - Universidade de Fortaleza (UNIFOR)
repository.mail.fl_str_mv ||revcca@unifor.br|| sergioforte@unifor.br
_version_ 1788165807501475840