Marketing de conteúdo e a criação de buyer personas para uma empresa do ramo varejista

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pedroso, Júlio César Dahmer
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNIJUI
Texto Completo: http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5779
Resumo: Esse artigo apresenta o projeto experimental de conclusão de curso intitulado Marketing de Conteúdo e a Criação de Buyer Personas para uma empresa do ramo varejista, realizado no período de 01 de outubro a 17 de dezembro de 2018. O estudo baseia-se em referências bibliográficas que abordam a importância do público alvo, marketing de conteúdo e Buyer Personas, assim como conteúdos digitais que possam ser úteis para embasar uma análise sobre o projeto. A proposta deste trabalho é a criação de Buyer Personas para a empresa Cadile’s Calçados através de uma pesquisa realizada em uma de suas lojas físicas, definindo assim, arquétipos de clientes reais, com isso, espera-se que a empresa consiga desenvolver campanhas focadas em atender as necessidades desses públicos, a fim de criar uma relação mais estreita, ativa e funcional entre ambos.
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