Marketing de relacionamento no serviço público
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNILAB |
Texto Completo: | http://repositorio.unilab.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/1403 |
Resumo: | CORREIA, Alano de Morais. Marketing de Relacionamento no serviço público: um olhar crítico sobre a segurança pública no Ceará. 2018. 39 f. Monografia (Especialização) - Curso de Gestão Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Redenção, 2018. |
id |
UNILAB-1_ed82060918373fdae4d7c04f1520dc1d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unilab.edu.br:123456789/1403 |
network_acronym_str |
UNILAB-1 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNILAB |
repository_id_str |
|
spelling |
Correia, Alano de Morais2019-05-16T18:38:32Z2019-05-16T18:38:32Z2018CORREIRA, A. de M. (2018)http://repositorio.unilab.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/1403CORREIA, Alano de Morais. Marketing de Relacionamento no serviço público: um olhar crítico sobre a segurança pública no Ceará. 2018. 39 f. Monografia (Especialização) - Curso de Gestão Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Redenção, 2018.O presente trabalho tem por objetivo analisar a prestação do serviço dos órgãos de segurança pública, bem como identificar as alternativas para que esses serviços sejam prestados com qualidade. À luz da Administração Moderna, demonstrar sua necessidade premente de mudanças, haja vista empregar o modelo da administração pública gerencial adotado no Brasil com aspectos visíveis já na década de 90. Para tanto, procedeu-se com uma pesquisa bibliográfica e com a coleta de dados através de um questionário. Entre as mudanças significativas desse modelo, encontra-se o preceito do foco no cidadão, lançando um novo olhar sobre a relação entre este e a Administração Pública. Como Cidadão-Cliente, esse novo modelo reconhece a relevância de uma prestação de serviço público com excelência. Destarte, o presente trabalho de conclusão de curso, insta em demonstrar que o marketing de relacionamento, muito utilizado na esfera privada, tem aplicabilidade no setor público e se mostra uma ferramenta de suma importância para o êxito desse modelo gerencial, trazendo para os órgãos de segurança pública, ações que a tornam mais eficiente, vislumbrando a excelência desse serviço.Gestão PúblicaSegurança PúblicaMarketing de RelacionamentoMarketing de relacionamento no serviço públicoum olhar críticoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNILABinstname:Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB)instacron:UNILABinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALALANO DE MORAIS CORREIA TCC.pdfALANO DE MORAIS CORREIA TCC.pdfapplication/pdf364070http://repositorio.unilab.edu.br:8080/jspui/bitstream/123456789/1403/1/ALANO%20DE%20MORAIS%20CORREIA%20TCC.pdf59ebfdd8cc24059d236a4cdf347a62ebMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748http://repositorio.unilab.edu.br:8080/jspui/bitstream/123456789/1403/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/14032019-05-16 15:38:32.865oai:repositorio.unilab.edu.br: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Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.unilab.edu.br:8080/oai/requestopendoar:2019-05-16T18:38:32Repositório Institucional da UNILAB - Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Marketing de relacionamento no serviço público |
dc.title.alternative.pt_BR.fl_str_mv |
um olhar crítico |
title |
Marketing de relacionamento no serviço público |
spellingShingle |
Marketing de relacionamento no serviço público Correia, Alano de Morais Gestão Pública Segurança Pública Marketing de Relacionamento |
title_short |
Marketing de relacionamento no serviço público |
title_full |
Marketing de relacionamento no serviço público |
title_fullStr |
Marketing de relacionamento no serviço público |
title_full_unstemmed |
Marketing de relacionamento no serviço público |
title_sort |
Marketing de relacionamento no serviço público |
author |
Correia, Alano de Morais |
author_facet |
Correia, Alano de Morais |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Correia, Alano de Morais |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Gestão Pública Segurança Pública Marketing de Relacionamento |
topic |
Gestão Pública Segurança Pública Marketing de Relacionamento |
description |
CORREIA, Alano de Morais. Marketing de Relacionamento no serviço público: um olhar crítico sobre a segurança pública no Ceará. 2018. 39 f. Monografia (Especialização) - Curso de Gestão Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Redenção, 2018. |
publishDate |
2018 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2018 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2019-05-16T18:38:32Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2019-05-16T18:38:32Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CORREIRA, A. de M. (2018) |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.unilab.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/1403 |
identifier_str_mv |
CORREIRA, A. de M. (2018) |
url |
http://repositorio.unilab.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/1403 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNILAB instname:Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) instacron:UNILAB |
instname_str |
Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) |
instacron_str |
UNILAB |
institution |
UNILAB |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNILAB |
collection |
Repositório Institucional da UNILAB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.unilab.edu.br:8080/jspui/bitstream/123456789/1403/1/ALANO%20DE%20MORAIS%20CORREIA%20TCC.pdf http://repositorio.unilab.edu.br:8080/jspui/bitstream/123456789/1403/2/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
59ebfdd8cc24059d236a4cdf347a62eb 8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UNILAB - Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801858133690155008 |