DESCONTO NO PREÇO FORNECIDO SOMENTE A TERCEIRO: EXPERIMENTO RELACIONANDO NÍVEL DE DESCONTO E NÍVEL DE PREÇO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2023 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Eletrônica de Estratégia e Negócios |
Texto Completo: | https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/EeN/article/view/9885 |
Resumo: | O objetivo da pesquisa é analisar as relações dos diferentes níveis de desconto no preço, em diferentes níveis de preço, com os construtos injustiça de preço, emoções negativas, comunicação boca a boca negativa, intenção de troca de loja e insatisfação do consumidor. A pesquisa foi desenvolvida em duas fases: a primeira exploratória e na segunda fase, tem-se a pesquisa causal, de caráter experimental. Como resultado, identificam-se diferenças significativas entre os diferentes níveis de desconto no preço para os construtos comunicação boca a boca negativa, intenção de troca de loja e insatisfação. |
id |
UNISUL-1_d7b7bf1bc5e3b7233cae7d83ad12fe85 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br:article/9885 |
network_acronym_str |
UNISUL-1 |
network_name_str |
Revista Eletrônica de Estratégia e Negócios |
repository_id_str |
|
spelling |
DESCONTO NO PREÇO FORNECIDO SOMENTE A TERCEIRO: EXPERIMENTO RELACIONANDO NÍVEL DE DESCONTO E NÍVEL DE PREÇONível de Desconto no PreçoNível de PreçoComunicação Boca a Boca NegativaIntenção de Troca de LojaInsatisfação do ConsumidorO objetivo da pesquisa é analisar as relações dos diferentes níveis de desconto no preço, em diferentes níveis de preço, com os construtos injustiça de preço, emoções negativas, comunicação boca a boca negativa, intenção de troca de loja e insatisfação do consumidor. A pesquisa foi desenvolvida em duas fases: a primeira exploratória e na segunda fase, tem-se a pesquisa causal, de caráter experimental. Como resultado, identificam-se diferenças significativas entre os diferentes níveis de desconto no preço para os construtos comunicação boca a boca negativa, intenção de troca de loja e insatisfação.Universidade do Sul de Santa Catarina2023-02-06info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/EeN/article/view/988510.59306/reen.v14e32021163-191Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios; v. 14 n. 3 (2021); 163-1911984-33721984-3372reponame:Revista Eletrônica de Estratégia e Negóciosinstname:Universidade do Sul de SC (UNISUL)instacron:UNISULporhttps://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/EeN/article/view/9885/12275Copyright (c) 2023 Revista Eletrônica de Estratégia & Negócioshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessTartarotti, LucasDe Toni, DeonirSperandio Milan, GabrielLazzari, Fernanda2023-02-07T00:07:36Zoai:portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br:article/9885Revistahttps://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/EeNPRIhttps://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/EeN/oaiterezinha.angeloni@unisul.br||ademar.unisul@gmail.com1984-33721984-3372opendoar:2023-02-07T00:07:36Revista Eletrônica de Estratégia e Negócios - Universidade do Sul de SC (UNISUL)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
DESCONTO NO PREÇO FORNECIDO SOMENTE A TERCEIRO: EXPERIMENTO RELACIONANDO NÍVEL DE DESCONTO E NÍVEL DE PREÇO |
title |
DESCONTO NO PREÇO FORNECIDO SOMENTE A TERCEIRO: EXPERIMENTO RELACIONANDO NÍVEL DE DESCONTO E NÍVEL DE PREÇO |
spellingShingle |
DESCONTO NO PREÇO FORNECIDO SOMENTE A TERCEIRO: EXPERIMENTO RELACIONANDO NÍVEL DE DESCONTO E NÍVEL DE PREÇO Tartarotti, Lucas Nível de Desconto no Preço Nível de Preço Comunicação Boca a Boca Negativa Intenção de Troca de Loja Insatisfação do Consumidor |
title_short |
DESCONTO NO PREÇO FORNECIDO SOMENTE A TERCEIRO: EXPERIMENTO RELACIONANDO NÍVEL DE DESCONTO E NÍVEL DE PREÇO |
title_full |
DESCONTO NO PREÇO FORNECIDO SOMENTE A TERCEIRO: EXPERIMENTO RELACIONANDO NÍVEL DE DESCONTO E NÍVEL DE PREÇO |
title_fullStr |
DESCONTO NO PREÇO FORNECIDO SOMENTE A TERCEIRO: EXPERIMENTO RELACIONANDO NÍVEL DE DESCONTO E NÍVEL DE PREÇO |
title_full_unstemmed |
DESCONTO NO PREÇO FORNECIDO SOMENTE A TERCEIRO: EXPERIMENTO RELACIONANDO NÍVEL DE DESCONTO E NÍVEL DE PREÇO |
title_sort |
DESCONTO NO PREÇO FORNECIDO SOMENTE A TERCEIRO: EXPERIMENTO RELACIONANDO NÍVEL DE DESCONTO E NÍVEL DE PREÇO |
author |
Tartarotti, Lucas |
author_facet |
Tartarotti, Lucas De Toni, Deonir Sperandio Milan, Gabriel Lazzari, Fernanda |
author_role |
author |
author2 |
De Toni, Deonir Sperandio Milan, Gabriel Lazzari, Fernanda |
author2_role |
author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Tartarotti, Lucas De Toni, Deonir Sperandio Milan, Gabriel Lazzari, Fernanda |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Nível de Desconto no Preço Nível de Preço Comunicação Boca a Boca Negativa Intenção de Troca de Loja Insatisfação do Consumidor |
topic |
Nível de Desconto no Preço Nível de Preço Comunicação Boca a Boca Negativa Intenção de Troca de Loja Insatisfação do Consumidor |
description |
O objetivo da pesquisa é analisar as relações dos diferentes níveis de desconto no preço, em diferentes níveis de preço, com os construtos injustiça de preço, emoções negativas, comunicação boca a boca negativa, intenção de troca de loja e insatisfação do consumidor. A pesquisa foi desenvolvida em duas fases: a primeira exploratória e na segunda fase, tem-se a pesquisa causal, de caráter experimental. Como resultado, identificam-se diferenças significativas entre os diferentes níveis de desconto no preço para os construtos comunicação boca a boca negativa, intenção de troca de loja e insatisfação. |
publishDate |
2023 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2023-02-06 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/EeN/article/view/9885 10.59306/reen.v14e32021163-191 |
url |
https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/EeN/article/view/9885 |
identifier_str_mv |
10.59306/reen.v14e32021163-191 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/EeN/article/view/9885/12275 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2023 Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2023 Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Sul de Santa Catarina |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Sul de Santa Catarina |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios; v. 14 n. 3 (2021); 163-191 1984-3372 1984-3372 reponame:Revista Eletrônica de Estratégia e Negócios instname:Universidade do Sul de SC (UNISUL) instacron:UNISUL |
instname_str |
Universidade do Sul de SC (UNISUL) |
instacron_str |
UNISUL |
institution |
UNISUL |
reponame_str |
Revista Eletrônica de Estratégia e Negócios |
collection |
Revista Eletrônica de Estratégia e Negócios |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Eletrônica de Estratégia e Negócios - Universidade do Sul de SC (UNISUL) |
repository.mail.fl_str_mv |
terezinha.angeloni@unisul.br||ademar.unisul@gmail.com |
_version_ |
1800220656212639744 |