O BOCA A BOCA ON-LINE, UM NOVO SUPORTE E UMA NOVA ROUPAGEM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Vânia Braz de
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista UniVap (online)
Texto Completo: https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/article/view/1687
Resumo: A voz do consumidor contemporâneo se materializa nas redes sociais on-line por meio e suas expressões, aqui caracterizada pelas falas destes consumidores sendo essas capazes de avaliar uma marca e transmitir sua opinião pelas redes sociais on-line. Caracterizar o boca a boca on-line como um novo fluxo comunicacional entre consumidores, capazes de alterar a percepção da marca é o objetivo deste artigo. Com a pesquisa bibliográfica e documental evidenciamos que em uma sociedade relacional a voz do consumidor propagada  
id UNIVAP-1_ff6054aad7b10c349e004446dd3b9cfb
oai_identifier_str oai:ojs.biblioteca.univap.br:article/1687
network_acronym_str UNIVAP-1
network_name_str Revista UniVap (online)
repository_id_str
spelling O BOCA A BOCA ON-LINE, UM NOVO SUPORTE E UMA NOVA ROUPAGEMboca-a-boca on-lineconsumidor contemporâeosociedade em rederedes sociais on-linecomunicaçãoredes sociais e mercadoA voz do consumidor contemporâneo se materializa nas redes sociais on-line por meio e suas expressões, aqui caracterizada pelas falas destes consumidores sendo essas capazes de avaliar uma marca e transmitir sua opinião pelas redes sociais on-line. Caracterizar o boca a boca on-line como um novo fluxo comunicacional entre consumidores, capazes de alterar a percepção da marca é o objetivo deste artigo. Com a pesquisa bibliográfica e documental evidenciamos que em uma sociedade relacional a voz do consumidor propagada  IBICT2017-04-28info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionqualitativoapplication/pdfhttps://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/article/view/168710.18066/revistaunivap.v22i40.1687Revista Univap; Vol. 22 No. 40 (2016): Revista Univap online Edição Especial XX Encontro de Iniciação Científica, XVI Encontro de Pós-Graduação, X INIC Jr e VI INID da Universidade do Vale do Paraíba / ISSN 2237-1753; 840Revista Univap; v. 22 n. 40 (2016): Revista Univap online Edição Especial XX Encontro de Iniciação Científica, XVI Encontro de Pós-Graduação, X INIC Jr e VI INID da Universidade do Vale do Paraíba / ISSN 2237-1753; 8402237-17531517-327510.18066/revistaunivap.v22i40reponame:Revista UniVap (online)instname:Universidade do Vale do Paraíba (Univap)instacron:UNIVAPporhttps://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/article/view/1687/1296Copyright (c) 2017 Revista Univapinfo:eu-repo/semantics/openAccessOliveira, Vânia Braz de2020-01-08T15:48:39Zoai:ojs.biblioteca.univap.br:article/1687Revistahttps://revista.univap.br/index.php/revistaunivapPRIhttps://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/oairevista@univap.br2237-17532237-1753opendoar:2020-01-08T15:48:39Revista UniVap (online) - Universidade do Vale do Paraíba (Univap)false
dc.title.none.fl_str_mv O BOCA A BOCA ON-LINE, UM NOVO SUPORTE E UMA NOVA ROUPAGEM
title O BOCA A BOCA ON-LINE, UM NOVO SUPORTE E UMA NOVA ROUPAGEM
spellingShingle O BOCA A BOCA ON-LINE, UM NOVO SUPORTE E UMA NOVA ROUPAGEM
Oliveira, Vânia Braz de
boca-a-boca on-line
consumidor contemporâeo
sociedade em rede
redes sociais on-line
comunicação
redes sociais e mercado
title_short O BOCA A BOCA ON-LINE, UM NOVO SUPORTE E UMA NOVA ROUPAGEM
title_full O BOCA A BOCA ON-LINE, UM NOVO SUPORTE E UMA NOVA ROUPAGEM
title_fullStr O BOCA A BOCA ON-LINE, UM NOVO SUPORTE E UMA NOVA ROUPAGEM
title_full_unstemmed O BOCA A BOCA ON-LINE, UM NOVO SUPORTE E UMA NOVA ROUPAGEM
title_sort O BOCA A BOCA ON-LINE, UM NOVO SUPORTE E UMA NOVA ROUPAGEM
author Oliveira, Vânia Braz de
author_facet Oliveira, Vânia Braz de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Vânia Braz de
dc.subject.por.fl_str_mv boca-a-boca on-line
consumidor contemporâeo
sociedade em rede
redes sociais on-line
comunicação
redes sociais e mercado
topic boca-a-boca on-line
consumidor contemporâeo
sociedade em rede
redes sociais on-line
comunicação
redes sociais e mercado
description A voz do consumidor contemporâneo se materializa nas redes sociais on-line por meio e suas expressões, aqui caracterizada pelas falas destes consumidores sendo essas capazes de avaliar uma marca e transmitir sua opinião pelas redes sociais on-line. Caracterizar o boca a boca on-line como um novo fluxo comunicacional entre consumidores, capazes de alterar a percepção da marca é o objetivo deste artigo. Com a pesquisa bibliográfica e documental evidenciamos que em uma sociedade relacional a voz do consumidor propagada  
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-04-28
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
qualitativo
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/article/view/1687
10.18066/revistaunivap.v22i40.1687
url https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/article/view/1687
identifier_str_mv 10.18066/revistaunivap.v22i40.1687
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/article/view/1687/1296
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 Revista Univap
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 Revista Univap
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv IBICT
publisher.none.fl_str_mv IBICT
dc.source.none.fl_str_mv Revista Univap; Vol. 22 No. 40 (2016): Revista Univap online Edição Especial XX Encontro de Iniciação Científica, XVI Encontro de Pós-Graduação, X INIC Jr e VI INID da Universidade do Vale do Paraíba / ISSN 2237-1753; 840
Revista Univap; v. 22 n. 40 (2016): Revista Univap online Edição Especial XX Encontro de Iniciação Científica, XVI Encontro de Pós-Graduação, X INIC Jr e VI INID da Universidade do Vale do Paraíba / ISSN 2237-1753; 840
2237-1753
1517-3275
10.18066/revistaunivap.v22i40
reponame:Revista UniVap (online)
instname:Universidade do Vale do Paraíba (Univap)
instacron:UNIVAP
instname_str Universidade do Vale do Paraíba (Univap)
instacron_str UNIVAP
institution UNIVAP
reponame_str Revista UniVap (online)
collection Revista UniVap (online)
repository.name.fl_str_mv Revista UniVap (online) - Universidade do Vale do Paraíba (Univap)
repository.mail.fl_str_mv revista@univap.br
_version_ 1797042290474090496