INOVAÇÃO NO VAREJO: SURGIMENTO E CLASSIFICAÇÃO DE NOVOS FORMATOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Minadeo, Roberto
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Estudo & Debate
Texto Completo: https://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/557
Resumo: A importância dos canais de distribuição é vital para atingir o consumidor final e a realização efetiva de transações. O varejo possui o caráter de se constituir no último elo que chega ao cliente, ao mesmo tempo em que apresenta um caráter fortemente dinâmico - absorvendo rapidamente novas tecnologias e alterando em poucos anos sua forma de apresentação e de atuação. O artigo trata do surgimento de novos formatos no varejo, apresentando uma série de situações coletadas mediante dados secundários e que foram classificados em diversas categorias.
id UNIVATES-2_07917ecae49ee2947670d6d9e89c1366
oai_identifier_str oai:ojs.192.168.0.51:article/557
network_acronym_str UNIVATES-2
network_name_str Revista Estudo & Debate
repository_id_str
spelling INOVAÇÃO NO VAREJO: SURGIMENTO E CLASSIFICAÇÃO DE NOVOS FORMATOSMarketing. Canais de Distribuição. Varejo. Estratégia Empresarial.A importância dos canais de distribuição é vital para atingir o consumidor final e a realização efetiva de transações. O varejo possui o caráter de se constituir no último elo que chega ao cliente, ao mesmo tempo em que apresenta um caráter fortemente dinâmico - absorvendo rapidamente novas tecnologias e alterando em poucos anos sua forma de apresentação e de atuação. O artigo trata do surgimento de novos formatos no varejo, apresentando uma série de situações coletadas mediante dados secundários e que foram classificados em diversas categorias.Editora Univates2011-06-04info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/557Revista Estudo & Debate; v. 18 n. 1 (2011)1983-036Xreponame:Revista Estudo & Debateinstname:Centro Universitário Univates (UNIVATES)instacron:UNIVATESporhttps://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/557/547Copyright (c) 2011 Roberto Minadeohttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessMinadeo, Roberto2024-04-22T20:49:47Zoai:ojs.192.168.0.51:article/557Revistahttps://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/PRIhttp://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/oai||afeil@univates.br1983-036X0104-7132opendoar:2024-04-22T20:49:47Revista Estudo & Debate - Centro Universitário Univates (UNIVATES)false
dc.title.none.fl_str_mv INOVAÇÃO NO VAREJO: SURGIMENTO E CLASSIFICAÇÃO DE NOVOS FORMATOS
title INOVAÇÃO NO VAREJO: SURGIMENTO E CLASSIFICAÇÃO DE NOVOS FORMATOS
spellingShingle INOVAÇÃO NO VAREJO: SURGIMENTO E CLASSIFICAÇÃO DE NOVOS FORMATOS
Minadeo, Roberto
Marketing. Canais de Distribuição. Varejo. Estratégia Empresarial.
title_short INOVAÇÃO NO VAREJO: SURGIMENTO E CLASSIFICAÇÃO DE NOVOS FORMATOS
title_full INOVAÇÃO NO VAREJO: SURGIMENTO E CLASSIFICAÇÃO DE NOVOS FORMATOS
title_fullStr INOVAÇÃO NO VAREJO: SURGIMENTO E CLASSIFICAÇÃO DE NOVOS FORMATOS
title_full_unstemmed INOVAÇÃO NO VAREJO: SURGIMENTO E CLASSIFICAÇÃO DE NOVOS FORMATOS
title_sort INOVAÇÃO NO VAREJO: SURGIMENTO E CLASSIFICAÇÃO DE NOVOS FORMATOS
author Minadeo, Roberto
author_facet Minadeo, Roberto
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Minadeo, Roberto
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing. Canais de Distribuição. Varejo. Estratégia Empresarial.
topic Marketing. Canais de Distribuição. Varejo. Estratégia Empresarial.
description A importância dos canais de distribuição é vital para atingir o consumidor final e a realização efetiva de transações. O varejo possui o caráter de se constituir no último elo que chega ao cliente, ao mesmo tempo em que apresenta um caráter fortemente dinâmico - absorvendo rapidamente novas tecnologias e alterando em poucos anos sua forma de apresentação e de atuação. O artigo trata do surgimento de novos formatos no varejo, apresentando uma série de situações coletadas mediante dados secundários e que foram classificados em diversas categorias.
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-06-04
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/557
url https://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/557
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/557/547
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2011 Roberto Minadeo
https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2011 Roberto Minadeo
https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora Univates
publisher.none.fl_str_mv Editora Univates
dc.source.none.fl_str_mv Revista Estudo & Debate; v. 18 n. 1 (2011)
1983-036X
reponame:Revista Estudo & Debate
instname:Centro Universitário Univates (UNIVATES)
instacron:UNIVATES
instname_str Centro Universitário Univates (UNIVATES)
instacron_str UNIVATES
institution UNIVATES
reponame_str Revista Estudo & Debate
collection Revista Estudo & Debate
repository.name.fl_str_mv Revista Estudo & Debate - Centro Universitário Univates (UNIVATES)
repository.mail.fl_str_mv ||afeil@univates.br
_version_ 1809730682934525952