INOVAÇÃO NO VAREJO: SURGIMENTO E CLASSIFICAÇÃO DE NOVOS FORMATOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Estudo & Debate |
Texto Completo: | https://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/557 |
Resumo: | A importância dos canais de distribuição é vital para atingir o consumidor final e a realização efetiva de transações. O varejo possui o caráter de se constituir no último elo que chega ao cliente, ao mesmo tempo em que apresenta um caráter fortemente dinâmico - absorvendo rapidamente novas tecnologias e alterando em poucos anos sua forma de apresentação e de atuação. O artigo trata do surgimento de novos formatos no varejo, apresentando uma série de situações coletadas mediante dados secundários e que foram classificados em diversas categorias. |
id |
UNIVATES-2_07917ecae49ee2947670d6d9e89c1366 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.192.168.0.51:article/557 |
network_acronym_str |
UNIVATES-2 |
network_name_str |
Revista Estudo & Debate |
repository_id_str |
|
spelling |
INOVAÇÃO NO VAREJO: SURGIMENTO E CLASSIFICAÇÃO DE NOVOS FORMATOSMarketing. Canais de Distribuição. Varejo. Estratégia Empresarial.A importância dos canais de distribuição é vital para atingir o consumidor final e a realização efetiva de transações. O varejo possui o caráter de se constituir no último elo que chega ao cliente, ao mesmo tempo em que apresenta um caráter fortemente dinâmico - absorvendo rapidamente novas tecnologias e alterando em poucos anos sua forma de apresentação e de atuação. O artigo trata do surgimento de novos formatos no varejo, apresentando uma série de situações coletadas mediante dados secundários e que foram classificados em diversas categorias.Editora Univates2011-06-04info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/557Revista Estudo & Debate; v. 18 n. 1 (2011)1983-036Xreponame:Revista Estudo & Debateinstname:Centro Universitário Univates (UNIVATES)instacron:UNIVATESporhttps://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/557/547Copyright (c) 2011 Roberto Minadeohttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessMinadeo, Roberto2024-04-22T20:49:47Zoai:ojs.192.168.0.51:article/557Revistahttps://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/PRIhttp://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/oai||afeil@univates.br1983-036X0104-7132opendoar:2024-04-22T20:49:47Revista Estudo & Debate - Centro Universitário Univates (UNIVATES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
INOVAÇÃO NO VAREJO: SURGIMENTO E CLASSIFICAÇÃO DE NOVOS FORMATOS |
title |
INOVAÇÃO NO VAREJO: SURGIMENTO E CLASSIFICAÇÃO DE NOVOS FORMATOS |
spellingShingle |
INOVAÇÃO NO VAREJO: SURGIMENTO E CLASSIFICAÇÃO DE NOVOS FORMATOS Minadeo, Roberto Marketing. Canais de Distribuição. Varejo. Estratégia Empresarial. |
title_short |
INOVAÇÃO NO VAREJO: SURGIMENTO E CLASSIFICAÇÃO DE NOVOS FORMATOS |
title_full |
INOVAÇÃO NO VAREJO: SURGIMENTO E CLASSIFICAÇÃO DE NOVOS FORMATOS |
title_fullStr |
INOVAÇÃO NO VAREJO: SURGIMENTO E CLASSIFICAÇÃO DE NOVOS FORMATOS |
title_full_unstemmed |
INOVAÇÃO NO VAREJO: SURGIMENTO E CLASSIFICAÇÃO DE NOVOS FORMATOS |
title_sort |
INOVAÇÃO NO VAREJO: SURGIMENTO E CLASSIFICAÇÃO DE NOVOS FORMATOS |
author |
Minadeo, Roberto |
author_facet |
Minadeo, Roberto |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Minadeo, Roberto |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing. Canais de Distribuição. Varejo. Estratégia Empresarial. |
topic |
Marketing. Canais de Distribuição. Varejo. Estratégia Empresarial. |
description |
A importância dos canais de distribuição é vital para atingir o consumidor final e a realização efetiva de transações. O varejo possui o caráter de se constituir no último elo que chega ao cliente, ao mesmo tempo em que apresenta um caráter fortemente dinâmico - absorvendo rapidamente novas tecnologias e alterando em poucos anos sua forma de apresentação e de atuação. O artigo trata do surgimento de novos formatos no varejo, apresentando uma série de situações coletadas mediante dados secundários e que foram classificados em diversas categorias. |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011-06-04 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/557 |
url |
https://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/557 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/557/547 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2011 Roberto Minadeo https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2011 Roberto Minadeo https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Editora Univates |
publisher.none.fl_str_mv |
Editora Univates |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Estudo & Debate; v. 18 n. 1 (2011) 1983-036X reponame:Revista Estudo & Debate instname:Centro Universitário Univates (UNIVATES) instacron:UNIVATES |
instname_str |
Centro Universitário Univates (UNIVATES) |
instacron_str |
UNIVATES |
institution |
UNIVATES |
reponame_str |
Revista Estudo & Debate |
collection |
Revista Estudo & Debate |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Estudo & Debate - Centro Universitário Univates (UNIVATES) |
repository.mail.fl_str_mv |
||afeil@univates.br |
_version_ |
1809730682934525952 |