Atendimento online por chat: adequando os serviços de biblioteca a um novo público

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santana, Solange Alves
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.gapcongressos.com.br/eventos/z0070/trabalhos/final_162.pdf
id USP-2_272759bd85ec0bd4f1db53257d388700
oai_identifier_str 002130020
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Atendimento online por chat: adequando os serviços de biblioteca a um novo públicoSERVIÇOS DE INFORMAÇÃO2010info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://www.gapcongressos.com.br/eventos/z0070/trabalhos/final_162.pdfhttps:/directbitstream/3a3b5e7a-f795-413d-a964-8bbebf50c276/Santana, Solange Alvesporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T15:06:00Z002130020Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T15:06Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Atendimento online por chat: adequando os serviços de biblioteca a um novo público
title Atendimento online por chat: adequando os serviços de biblioteca a um novo público
spellingShingle Atendimento online por chat: adequando os serviços de biblioteca a um novo público
Santana, Solange Alves
SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO
title_short Atendimento online por chat: adequando os serviços de biblioteca a um novo público
title_full Atendimento online por chat: adequando os serviços de biblioteca a um novo público
title_fullStr Atendimento online por chat: adequando os serviços de biblioteca a um novo público
title_full_unstemmed Atendimento online por chat: adequando os serviços de biblioteca a um novo público
title_sort Atendimento online por chat: adequando os serviços de biblioteca a um novo público
author Santana, Solange Alves
author_facet Santana, Solange Alves
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Santana, Solange Alves
dc.subject.por.fl_str_mv SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO
topic SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO
publishDate 2010
dc.date.none.fl_str_mv 2010
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.gapcongressos.com.br/eventos/z0070/trabalhos/final_162.pdf
url http://www.gapcongressos.com.br/eventos/z0070/trabalhos/final_162.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https:/directbitstream/3a3b5e7a-f795-413d-a964-8bbebf50c276/
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091560562753536