O fenômeno das redes sociais de consumidores na descrição da visão do produto: ferramentas e potencialidades

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Amaral, Daniel Capaldo
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2013_TN_STO_181_033_23171.pdf
id USP-2_426ae25c82ba2df2383d32f21eae99a7
oai_identifier_str 002833851
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling O fenômeno das redes sociais de consumidores na descrição da visão do produto: ferramentas e potencialidadesENGENHARIA DE PRODUÇÃO2013info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2013_TN_STO_181_033_23171.pdfAmaral, Daniel Capaldoporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:29:00Z002833851Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:29Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv O fenômeno das redes sociais de consumidores na descrição da visão do produto: ferramentas e potencialidades
title O fenômeno das redes sociais de consumidores na descrição da visão do produto: ferramentas e potencialidades
spellingShingle O fenômeno das redes sociais de consumidores na descrição da visão do produto: ferramentas e potencialidades
Amaral, Daniel Capaldo
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
title_short O fenômeno das redes sociais de consumidores na descrição da visão do produto: ferramentas e potencialidades
title_full O fenômeno das redes sociais de consumidores na descrição da visão do produto: ferramentas e potencialidades
title_fullStr O fenômeno das redes sociais de consumidores na descrição da visão do produto: ferramentas e potencialidades
title_full_unstemmed O fenômeno das redes sociais de consumidores na descrição da visão do produto: ferramentas e potencialidades
title_sort O fenômeno das redes sociais de consumidores na descrição da visão do produto: ferramentas e potencialidades
author Amaral, Daniel Capaldo
author_facet Amaral, Daniel Capaldo
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Amaral, Daniel Capaldo
dc.subject.por.fl_str_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
topic ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2013_TN_STO_181_033_23171.pdf
url http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2013_TN_STO_181_033_23171.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091451316862976