Trabalhar para estudar: sobre a pertinência da noção de transição escola-trabalho no Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Comin, Alvaro Augusto
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.1590/s0101-33002011000300004
id USP-2_6f66b26293d310384f23855a3b46caf1
oai_identifier_str 002261671
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Trabalhar para estudar: sobre a pertinência da noção de transição escola-trabalho no BrasilEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS2011info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.1590/s0101-33002011000300004Comin, Alvaro Augustoporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:38:00Z002261671Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:38Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Trabalhar para estudar: sobre a pertinência da noção de transição escola-trabalho no Brasil
title Trabalhar para estudar: sobre a pertinência da noção de transição escola-trabalho no Brasil
spellingShingle Trabalhar para estudar: sobre a pertinência da noção de transição escola-trabalho no Brasil
Comin, Alvaro Augusto
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
title_short Trabalhar para estudar: sobre a pertinência da noção de transição escola-trabalho no Brasil
title_full Trabalhar para estudar: sobre a pertinência da noção de transição escola-trabalho no Brasil
title_fullStr Trabalhar para estudar: sobre a pertinência da noção de transição escola-trabalho no Brasil
title_full_unstemmed Trabalhar para estudar: sobre a pertinência da noção de transição escola-trabalho no Brasil
title_sort Trabalhar para estudar: sobre a pertinência da noção de transição escola-trabalho no Brasil
author Comin, Alvaro Augusto
author_facet Comin, Alvaro Augusto
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Comin, Alvaro Augusto
dc.subject.por.fl_str_mv EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
topic EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.1590/s0101-33002011000300004
url https://doi.org/10.1590/s0101-33002011000300004
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091540014858240