Consciência sintática no ensino fundamental: correlações com consciência fonológica, vocabulário, leitura e escrita

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Soares, Joceli Vergínia Toledo
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.1590/s1413-82712004000100006
id USP-2_7e0f3c32670db76258d3473237dbbcd0
oai_identifier_str 001417202
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Consciência sintática no ensino fundamental: correlações com consciência fonológica, vocabulário, leitura e escritaSINTAXE2004info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.1590/s1413-82712004000100006Soares, Joceli Vergínia Toledoporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T15:48:00Z001417202Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T15:48Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Consciência sintática no ensino fundamental: correlações com consciência fonológica, vocabulário, leitura e escrita
title Consciência sintática no ensino fundamental: correlações com consciência fonológica, vocabulário, leitura e escrita
spellingShingle Consciência sintática no ensino fundamental: correlações com consciência fonológica, vocabulário, leitura e escrita
Soares, Joceli Vergínia Toledo
SINTAXE
title_short Consciência sintática no ensino fundamental: correlações com consciência fonológica, vocabulário, leitura e escrita
title_full Consciência sintática no ensino fundamental: correlações com consciência fonológica, vocabulário, leitura e escrita
title_fullStr Consciência sintática no ensino fundamental: correlações com consciência fonológica, vocabulário, leitura e escrita
title_full_unstemmed Consciência sintática no ensino fundamental: correlações com consciência fonológica, vocabulário, leitura e escrita
title_sort Consciência sintática no ensino fundamental: correlações com consciência fonológica, vocabulário, leitura e escrita
author Soares, Joceli Vergínia Toledo
author_facet Soares, Joceli Vergínia Toledo
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Soares, Joceli Vergínia Toledo
dc.subject.por.fl_str_mv SINTAXE
topic SINTAXE
publishDate 2004
dc.date.none.fl_str_mv 2004
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.1590/s1413-82712004000100006
url https://doi.org/10.1590/s1413-82712004000100006
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091623225655296