Para pensar as dimensões do consumo midiatizado: teoria, metodologia e aspectos empíricos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Trindade, Eneus
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794190.pdf
id USP-2_b3645ff2c089be5c53f03df7390d03ac
oai_identifier_str 002794190
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Para pensar as dimensões do consumo midiatizado: teoria, metodologia e aspectos empíricosPROPAGANDA2016info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794190.pdfTrindade, Eneusporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:50:00Z002794190Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:50Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Para pensar as dimensões do consumo midiatizado: teoria, metodologia e aspectos empíricos
title Para pensar as dimensões do consumo midiatizado: teoria, metodologia e aspectos empíricos
spellingShingle Para pensar as dimensões do consumo midiatizado: teoria, metodologia e aspectos empíricos
Trindade, Eneus
PROPAGANDA
title_short Para pensar as dimensões do consumo midiatizado: teoria, metodologia e aspectos empíricos
title_full Para pensar as dimensões do consumo midiatizado: teoria, metodologia e aspectos empíricos
title_fullStr Para pensar as dimensões do consumo midiatizado: teoria, metodologia e aspectos empíricos
title_full_unstemmed Para pensar as dimensões do consumo midiatizado: teoria, metodologia e aspectos empíricos
title_sort Para pensar as dimensões do consumo midiatizado: teoria, metodologia e aspectos empíricos
author Trindade, Eneus
author_facet Trindade, Eneus
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Trindade, Eneus
dc.subject.por.fl_str_mv PROPAGANDA
topic PROPAGANDA
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794190.pdf
url https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794190.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091458461859840