Percepção da reputação, credibilidade e imagem de marca dos cursos de mestrado e doutorado em administração

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Torres, Rosane Rivera
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.11132/rea.2002.170
id USP-2_b88b46baa9cdb33651982b97a8e3af22
oai_identifier_str 001690282
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Percepção da reputação, credibilidade e imagem de marca dos cursos de mestrado e doutorado em administraçãoENSINO SUPERIOR2007info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.11132/rea.2002.170Torres, Rosane Riveraporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T15:22:00Z001690282Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T15:22Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Percepção da reputação, credibilidade e imagem de marca dos cursos de mestrado e doutorado em administração
title Percepção da reputação, credibilidade e imagem de marca dos cursos de mestrado e doutorado em administração
spellingShingle Percepção da reputação, credibilidade e imagem de marca dos cursos de mestrado e doutorado em administração
Torres, Rosane Rivera
ENSINO SUPERIOR
title_short Percepção da reputação, credibilidade e imagem de marca dos cursos de mestrado e doutorado em administração
title_full Percepção da reputação, credibilidade e imagem de marca dos cursos de mestrado e doutorado em administração
title_fullStr Percepção da reputação, credibilidade e imagem de marca dos cursos de mestrado e doutorado em administração
title_full_unstemmed Percepção da reputação, credibilidade e imagem de marca dos cursos de mestrado e doutorado em administração
title_sort Percepção da reputação, credibilidade e imagem de marca dos cursos de mestrado e doutorado em administração
author Torres, Rosane Rivera
author_facet Torres, Rosane Rivera
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Torres, Rosane Rivera
dc.subject.por.fl_str_mv ENSINO SUPERIOR
topic ENSINO SUPERIOR
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.11132/rea.2002.170
url https://doi.org/10.11132/rea.2002.170
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091586319974400