Critérios para identificação da saliência de stakeholders através da análise de conteúdo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Armando, Eduardo
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://revistafuture.org/FSRJ/article/view/261/395
id USP-2_dbb4223de97b7ae5a9ced33b40bd2dd3
oai_identifier_str 002883749
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Critérios para identificação da saliência de stakeholders através da análise de conteúdoESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL2017info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://revistafuture.org/FSRJ/article/view/261/395Armando, Eduardoporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:05:00Z002883749Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:05Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Critérios para identificação da saliência de stakeholders através da análise de conteúdo
title Critérios para identificação da saliência de stakeholders através da análise de conteúdo
spellingShingle Critérios para identificação da saliência de stakeholders através da análise de conteúdo
Armando, Eduardo
ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
title_short Critérios para identificação da saliência de stakeholders através da análise de conteúdo
title_full Critérios para identificação da saliência de stakeholders através da análise de conteúdo
title_fullStr Critérios para identificação da saliência de stakeholders através da análise de conteúdo
title_full_unstemmed Critérios para identificação da saliência de stakeholders através da análise de conteúdo
title_sort Critérios para identificação da saliência de stakeholders através da análise de conteúdo
author Armando, Eduardo
author_facet Armando, Eduardo
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Armando, Eduardo
dc.subject.por.fl_str_mv ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
topic ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistafuture.org/FSRJ/article/view/261/395
url https://revistafuture.org/FSRJ/article/view/261/395
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091434263871488