Tópicos de marketing no século XXI: volume 2

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Reimão, Sandra; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: Miyazaki, Silvio Y. M.; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Portal de Livros Abertos da USP
Texto Completo: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/909
Resumo: Tópicos de Marketing no século XXI-volume 2 é uma publicação do curso de Marketing da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo, EACH-USP, voltada para difusão de trabalhos da área de marketing em toda sua amplitude, incluindo suas interfaces com comunicação, administração, publicidade, propaganda, gestão, psicologia, sociologia, entre outras áreas. Este novo volume é uma publicação eletrônica disponibilizada em acesso aberto. A obra é composta de onze textos que estão sob domínio público.
id USP-3_43b65d5055c7130d2fd94d4d51351478
oai_identifier_str oai:livrosabertos.usp.br:publicationFormat/822
network_acronym_str USP-3
network_name_str Portal de Livros Abertos da USP
repository_id_str
spelling Tópicos de marketing no século XXI: volume 2Tópicos de Marketing no século XXI-volume 2 é uma publicação do curso de Marketing da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo, EACH-USP, voltada para difusão de trabalhos da área de marketing em toda sua amplitude, incluindo suas interfaces com comunicação, administração, publicidade, propaganda, gestão, psicologia, sociologia, entre outras áreas. Este novo volume é uma publicação eletrônica disponibilizada em acesso aberto. A obra é composta de onze textos que estão sob domínio público.USP Open Books PortalPortal de Livros Abertos da USP2022-10-25info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookDigital (DA) https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/909USP Open Books Portal; Portal de Livros Abertos da USP; reponame:Portal de Livros Abertos da USPinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/909/822/2998Reimão, Sandra; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e HumanidadesMiyazaki, Silvio Y. M.; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidadesinfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-10-25T11:59:35Zoai:livrosabertos.usp.br:publicationFormat/822Portal de LivrosPUBhttp://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/oaiatendimento@aguia.usp.bropendoar:2024-03-18T10:28:13.215867Portal de Livros Abertos da USP - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Tópicos de marketing no século XXI: volume 2
title Tópicos de marketing no século XXI: volume 2
spellingShingle Tópicos de marketing no século XXI: volume 2
Reimão, Sandra; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
title_short Tópicos de marketing no século XXI: volume 2
title_full Tópicos de marketing no século XXI: volume 2
title_fullStr Tópicos de marketing no século XXI: volume 2
title_full_unstemmed Tópicos de marketing no século XXI: volume 2
title_sort Tópicos de marketing no século XXI: volume 2
author Reimão, Sandra; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
author_facet Reimão, Sandra; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
Miyazaki, Silvio Y. M.; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
author_role author
author2 Miyazaki, Silvio Y. M.; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Reimão, Sandra; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
Miyazaki, Silvio Y. M.; Universidade de São Paulo. Escola de Artes, Ciências e Humanidades
description Tópicos de Marketing no século XXI-volume 2 é uma publicação do curso de Marketing da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo, EACH-USP, voltada para difusão de trabalhos da área de marketing em toda sua amplitude, incluindo suas interfaces com comunicação, administração, publicidade, propaganda, gestão, psicologia, sociologia, entre outras áreas. Este novo volume é uma publicação eletrônica disponibilizada em acesso aberto. A obra é composta de onze textos que estão sob domínio público.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-10-25
dc.type.none.fl_str_mv





dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/909
url https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/909
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/909/822/2998
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Digital (DA)
dc.publisher.none.fl_str_mv USP Open Books Portal
Portal de Livros Abertos da USP
publisher.none.fl_str_mv USP Open Books Portal
Portal de Livros Abertos da USP
dc.source.none.fl_str_mv USP Open Books Portal;
Portal de Livros Abertos da USP;
reponame:Portal de Livros Abertos da USP
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Portal de Livros Abertos da USP
collection Portal de Livros Abertos da USP
repository.name.fl_str_mv Portal de Livros Abertos da USP - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv atendimento@aguia.usp.br
_version_ 1797047286826532864