Presentation

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Perez, Clotilde
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: Trindade, Eneus
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Signos do Consumo
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/141931
id USP-63_b043c02c86a81074e7e699b79f7faf69
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/141931
network_acronym_str USP-63
network_name_str Signos do Consumo
repository_id_str
spelling PresentationApresentaçãoUniversidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2017-12-22info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/otherapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/14193110.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3Signos do Consumo; v. 9 n. 2 (2017): Consumo, Publicidade e Branding: conexões e especificidades; 1-31984-5057reponame:Signos do Consumoinstname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/141931/137060Copyright (c) 2018 Clotilde Perez, Eneus Trindadeinfo:eu-repo/semantics/openAccessPerez, ClotildeTrindade, Eneus2019-04-01T12:55:20Zoai:revistas.usp.br:article/141931Revistahttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumoPUBhttps://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/oairevistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br1984-50571984-5057opendoar:2019-04-01T12:55:20Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Presentation
Apresentação
title Presentation
spellingShingle Presentation
Perez, Clotilde
title_short Presentation
title_full Presentation
title_fullStr Presentation
title_full_unstemmed Presentation
title_sort Presentation
author Perez, Clotilde
author_facet Perez, Clotilde
Trindade, Eneus
author_role author
author2 Trindade, Eneus
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Perez, Clotilde
Trindade, Eneus
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-12-22
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/other
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/141931
10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3
url https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/141931
identifier_str_mv 10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/141931/137060
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Clotilde Perez, Eneus Trindade
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Clotilde Perez, Eneus Trindade
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Signos do Consumo; v. 9 n. 2 (2017): Consumo, Publicidade e Branding: conexões e especificidades; 1-3
1984-5057
reponame:Signos do Consumo
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Signos do Consumo
collection Signos do Consumo
repository.name.fl_str_mv Signos do Consumo - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistasignosdoconsumo@usp.br||revistasignosdoconsumo@usp.br
_version_ 1797068856316919808