Teacher training and psychoanalysis: analysis of teachers’ subjective position in professional development

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fernandes, Claudia Rodrigues
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Estilos da Clínica (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/152673
Resumo: Tese de doutorado no Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais
id USP-67_d30e83a262f8933f39072789bd561c2c
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/152673
network_acronym_str USP-67
network_name_str Estilos da Clínica (Online)
repository_id_str
spelling Teacher training and psychoanalysis: analysis of teachers’ subjective position in professional developmentFormação docente e psicanálise: análise da posição subjetiva dos professores no desenvolvimento profissionalFormación docente y psicoanálisis: análisis de la posición subjetiva de los profesores en el desarrollo profesionalpsychoanalysis and educationcontinuing teacher trainingBionpsicoanálisis y educaciónformación continua de profesoresBionpsicanálise e educaçãoformação continuada de professoresBionTese de doutorado no Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Pontifícia Universidade Católica de Minas GeraisUniversidade de São Paulo2018-08-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionResumo de teseapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/estic/article/view/15267310.11606/issn.1981-1624.v23i2p453-454Estilos da Clinica; v. 23 n. 2 (2018): Dossiê: Impasses na constituição do sujeito; 453-454Estilos da Clinica; ##issue.vol## 23 ##issue.no## 2 (2018): Dossiê: Impasses na constituição do sujeito; 453-454Stili della clinica. Rivista sui destini dell'infanzia; V. 23 N. 2 (2018): Dossiê: Impasses na constituição do sujeito; 453-454Clinical Styles. The Journal on the vicissitudes of childhood; Vol. 23 No. 2 (2018): Dossier: Difficulties in subjective constitution; 453-454Styles de la Clinique. Revue sur les vicissitudes de l'enfance; Vol. 23 No 2 (2018): Dossiê: Impasses na constituição do sujeito; 453-454Estilos de la Clínica. Revista sobre las vicisitudes de la infancia; Vol. 23 Núm. 2 (2018): Dossie: Dificultades en la constitución subjetiva; 453-4541981-16241415-7128reponame:Estilos da Clínica (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/estic/article/view/152673/149492Fernandes, Claudia Rodriguesinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-09-02T03:56:47Zoai:revistas.usp.br:article/152673Revistahttps://www.revistas.usp.br/estic/indexPUBhttps://www.revistas.usp.br/estic/oairevistaestilosdaclinica@usp.br1981-16241415-7128opendoar:2020-09-02T03:56:47Estilos da Clínica (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Teacher training and psychoanalysis: analysis of teachers’ subjective position in professional development
Formação docente e psicanálise: análise da posição subjetiva dos professores no desenvolvimento profissional
Formación docente y psicoanálisis: análisis de la posición subjetiva de los profesores en el desarrollo profesional
title Teacher training and psychoanalysis: analysis of teachers’ subjective position in professional development
spellingShingle Teacher training and psychoanalysis: analysis of teachers’ subjective position in professional development
Fernandes, Claudia Rodrigues
psychoanalysis and education
continuing teacher training
Bion
psicoanálisis y educación
formación continua de profesores
Bion
psicanálise e educação
formação continuada de professores
Bion
title_short Teacher training and psychoanalysis: analysis of teachers’ subjective position in professional development
title_full Teacher training and psychoanalysis: analysis of teachers’ subjective position in professional development
title_fullStr Teacher training and psychoanalysis: analysis of teachers’ subjective position in professional development
title_full_unstemmed Teacher training and psychoanalysis: analysis of teachers’ subjective position in professional development
title_sort Teacher training and psychoanalysis: analysis of teachers’ subjective position in professional development
author Fernandes, Claudia Rodrigues
author_facet Fernandes, Claudia Rodrigues
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Fernandes, Claudia Rodrigues
dc.subject.por.fl_str_mv psychoanalysis and education
continuing teacher training
Bion
psicoanálisis y educación
formación continua de profesores
Bion
psicanálise e educação
formação continuada de professores
Bion
topic psychoanalysis and education
continuing teacher training
Bion
psicoanálisis y educación
formación continua de profesores
Bion
psicanálise e educação
formação continuada de professores
Bion
description Tese de doutorado no Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-08-31
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Resumo de tese
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/152673
10.11606/issn.1981-1624.v23i2p453-454
url https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/152673
identifier_str_mv 10.11606/issn.1981-1624.v23i2p453-454
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/152673/149492
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo
dc.source.none.fl_str_mv Estilos da Clinica; v. 23 n. 2 (2018): Dossiê: Impasses na constituição do sujeito; 453-454
Estilos da Clinica; ##issue.vol## 23 ##issue.no## 2 (2018): Dossiê: Impasses na constituição do sujeito; 453-454
Stili della clinica. Rivista sui destini dell'infanzia; V. 23 N. 2 (2018): Dossiê: Impasses na constituição do sujeito; 453-454
Clinical Styles. The Journal on the vicissitudes of childhood; Vol. 23 No. 2 (2018): Dossier: Difficulties in subjective constitution; 453-454
Styles de la Clinique. Revue sur les vicissitudes de l'enfance; Vol. 23 No 2 (2018): Dossiê: Impasses na constituição do sujeito; 453-454
Estilos de la Clínica. Revista sobre las vicisitudes de la infancia; Vol. 23 Núm. 2 (2018): Dossie: Dificultades en la constitución subjetiva; 453-454
1981-1624
1415-7128
reponame:Estilos da Clínica (Online)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Estilos da Clínica (Online)
collection Estilos da Clínica (Online)
repository.name.fl_str_mv Estilos da Clínica (Online) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistaestilosdaclinica@usp.br
_version_ 1797067496266661888