Aplicação das tecnologias para gerenciar um call center / Application of technologies to manage a call center
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2021 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Veras |
Texto Completo: | https://ojs.brazilianjournals.com.br/ojs/index.php/BRJD/article/view/26885 |
Resumo: | O planejamento é algo fundamental para uma empresa, ele pode definir qual rumo à empresa vai tomar, sendo ele positivo ou negativo. Uma empresa ou departamento sem planejamento e analises de prazos, mercado consumidor, mão de obra qualificada, tem grandes chances de fracassar, causando uma busca desenfreada por resultados positivos. O trabalho tem objetivo assessorar o gerenciamento de um Call Center, podendo interferir na relação entre empresa e cliente, ou seja, o problema do cliente deve ser resolvido com eficiência. Dessa forma, o uso das tecnologias de gerenciamento tem grande chance de colaborar para a melhoria dos atendimentos. |
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Aplicação das tecnologias para gerenciar um call center / Application of technologies to manage a call centergerenciamento de call centertécnicas de gerenciamentoproblema de atendimento.O planejamento é algo fundamental para uma empresa, ele pode definir qual rumo à empresa vai tomar, sendo ele positivo ou negativo. Uma empresa ou departamento sem planejamento e analises de prazos, mercado consumidor, mão de obra qualificada, tem grandes chances de fracassar, causando uma busca desenfreada por resultados positivos. O trabalho tem objetivo assessorar o gerenciamento de um Call Center, podendo interferir na relação entre empresa e cliente, ou seja, o problema do cliente deve ser resolvido com eficiência. Dessa forma, o uso das tecnologias de gerenciamento tem grande chance de colaborar para a melhoria dos atendimentos. Brazilian Journals Publicações de Periódicos e Editora Ltda.2021-03-23info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://ojs.brazilianjournals.com.br/ojs/index.php/BRJD/article/view/2688510.34117/bjdv7n3-601Brazilian Journal of Development; Vol. 7 No. 3 (2021); 29622-29628Brazilian Journal of Development; Vol. 7 Núm. 3 (2021); 29622-29628Brazilian Journal of Development; v. 7 n. 3 (2021); 29622-296282525-8761reponame:Revista Verasinstname:Instituto Superior de Educação Vera Cruz (VeraCruz)instacron:VERACRUZporhttps://ojs.brazilianjournals.com.br/ojs/index.php/BRJD/article/view/26885/21271Copyright (c) 2021 Brazilian Journal of Developmentinfo:eu-repo/semantics/openAccessGoulart, Reane FrancoOliveira, Carolina Malta2022-03-29T12:15:47Zoai:ojs2.ojs.brazilianjournals.com.br:article/26885Revistahttp://site.veracruz.edu.br:8087/instituto/revistaveras/index.php/revistaveras/PRIhttp://site.veracruz.edu.br:8087/instituto/revistaveras/index.php/revistaveras/oai||revistaveras@veracruz.edu.br2236-57292236-5729opendoar:2024-10-15T16:14:31.655347Revista Veras - Instituto Superior de Educação Vera Cruz (VeraCruz)false |
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