Gêneros como construções identitárias nas aulas de Língua Inglesa do Ensino Médio: um estudo sobre Letramento Crítico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSENICE CLAUDIA MOURA DE LIMA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2408935
id BRCRIS_01dcebac152013a70615b650e95db91a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Gêneros como construções identitárias nas aulas de Língua Inglesa do Ensino Médio: um estudo sobre Letramento Crítico
title Gêneros como construções identitárias nas aulas de Língua Inglesa do Ensino Médio: um estudo sobre Letramento Crítico
spellingShingle Gêneros como construções identitárias nas aulas de Língua Inglesa do Ensino Médio: um estudo sobre Letramento Crítico
Gêneros. Letramento Crítico. Linguística Aplicada. Língua Inglesa
Applied Linguistics. English Language. Genders. Critical Literacy.
JOSENICE CLAUDIA MOURA DE LIMA
title_short Gêneros como construções identitárias nas aulas de Língua Inglesa do Ensino Médio: um estudo sobre Letramento Crítico
title_full Gêneros como construções identitárias nas aulas de Língua Inglesa do Ensino Médio: um estudo sobre Letramento Crítico
title_fullStr Gêneros como construções identitárias nas aulas de Língua Inglesa do Ensino Médio: um estudo sobre Letramento Crítico
Gêneros como construções identitárias nas aulas de Língua Inglesa do Ensino Médio: um estudo sobre Letramento Crítico
title_full_unstemmed Gêneros como construções identitárias nas aulas de Língua Inglesa do Ensino Médio: um estudo sobre Letramento Crítico
Gêneros como construções identitárias nas aulas de Língua Inglesa do Ensino Médio: um estudo sobre Letramento Crítico
title_sort Gêneros como construções identitárias nas aulas de Língua Inglesa do Ensino Médio: um estudo sobre Letramento Crítico
topic Gêneros. Letramento Crítico. Linguística Aplicada. Língua Inglesa
Applied Linguistics. English Language. Genders. Critical Literacy.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2408935
author_role author
author JOSENICE CLAUDIA MOURA DE LIMA
author_facet JOSENICE CLAUDIA MOURA DE LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6932416698842297
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6668-2097
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Roseanne Rocha Tavares
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4961168921977877
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8223-0026
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Linguística e Literatura
dc.description.course.none.fl_txt_mv Linguística e Literatura
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGêneros como construções identitárias nas aulas de Língua Inglesa do Ensino Médio: um estudo sobre Letramento CríticoGêneros como construções identitárias nas aulas de Língua Inglesa do Ensino Médio: um estudo sobre Letramento CríticoGêneros como construções identitárias nas aulas de Língua Inglesa do Ensino Médio: um estudo sobre Letramento CríticoGêneros como construções identitárias nas aulas de Língua Inglesa do Ensino Médio: um estudo sobre Letramento CríticoGêneros como construções identitárias nas aulas de Língua Inglesa do Ensino Médio: um estudo sobre Letramento CríticoGêneros como construções identitárias nas aulas de Língua Inglesa do Ensino Médio: um estudo sobre Letramento CríticoGêneros como construções identitárias nas aulas de Língua Inglesa do Ensino Médio: um estudo sobre Letramento CríticoGêneros. Letramento Crítico. Linguística Aplicada. Língua Inglesa2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2408935authorJOSENICE CLAUDIA MOURA DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/6932416698842297https://orcid.org/0000-0002-6668-2097Roseanne Rocha Tavareshttp://lattes.cnpq.br/4961168921977877https://orcid.org/0000-0001-8223-0026UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASLinguística e LiteraturaLinguística e LiteraturaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, JOSENICE CLAUDIA MOURA DE. Gêneros como construções identitárias nas aulas de Língua Inglesa do Ensino Médio: um estudo sobre Letramento Crítico. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, JOSENICE CLAUDIA MOURA DE. Gêneros como construções identitárias nas aulas de Língua Inglesa do Ensino Médio: um estudo sobre Letramento Crítico. 2015. Tese.
_version_ 1741883930222526464