O Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação Funcional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEX ALMEIDA DE SOUZA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9332949
id BRCRIS_0aff6cad9e179a1ccc156ee65de8b98a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação Funcional
title O Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação Funcional
spellingShingle O Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação Funcional
Recontextualização Pedagógica
Pedagogical recontextualization
ALEX ALMEIDA DE SOUZA
title_short O Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação Funcional
title_full O Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação Funcional
title_fullStr O Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação Funcional
O Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação Funcional
title_full_unstemmed O Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação Funcional
O Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação Funcional
title_sort O Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação Funcional
topic Recontextualização Pedagógica
Pedagogical recontextualization
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9332949
author_role author
author ALEX ALMEIDA DE SOUZA
author_facet ALEX ALMEIDA DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8646026147226761
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5639-0472
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA VIRGINIA DE ALMEIDA LUNA
VERA LUCIA MERLINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1714028887047690
http://lattes.cnpq.br/9455420974754577
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000197843546
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação em Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação em Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação FuncionalO Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação FuncionalO Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação FuncionalO Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação FuncionalO Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação FuncionalO Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação FuncionalO Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação FuncionalRecontextualização Pedagógica2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9332949authorALEX ALMEIDA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/8646026147226761https://orcid.org/0000-0001-5639-0472ANA VIRGINIA DE ALMEIDA LUNAhttp://lattes.cnpq.br/1714028887047690https://orcid.org/0000000197843546UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação em Ciências e MatemáticaEducação em Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, ALEX ALMEIDA DE. O Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação Funcional. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, ALEX ALMEIDA DE. O Ensino Híbrido na Formação Continuada e a recontextualização pedagógica dos textos produzidos por professores dos Anos Iniciais em Early Algebra: Um enfoque na Relação Funcional. 2020. Tese.
_version_ 1741882639814492160