Conhecimentos práticos e tradição gestual: um estudo sobre os manuais de encadernação.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDA KELLY SILVA DE BRITO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10253239
id BRCRIS_0ba90a29fb7c362f03f026459d44001d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Conhecimentos práticos e tradição gestual: um estudo sobre os manuais de encadernação.
title Conhecimentos práticos e tradição gestual: um estudo sobre os manuais de encadernação.
spellingShingle Conhecimentos práticos e tradição gestual: um estudo sobre os manuais de encadernação.
manual
encadernação manual
FERNANDA KELLY SILVA DE BRITO
title_short Conhecimentos práticos e tradição gestual: um estudo sobre os manuais de encadernação.
title_full Conhecimentos práticos e tradição gestual: um estudo sobre os manuais de encadernação.
title_fullStr Conhecimentos práticos e tradição gestual: um estudo sobre os manuais de encadernação.
Conhecimentos práticos e tradição gestual: um estudo sobre os manuais de encadernação.
title_full_unstemmed Conhecimentos práticos e tradição gestual: um estudo sobre os manuais de encadernação.
Conhecimentos práticos e tradição gestual: um estudo sobre os manuais de encadernação.
title_sort Conhecimentos práticos e tradição gestual: um estudo sobre os manuais de encadernação.
topic manual
encadernação manual
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10253239
author_role author
author FERNANDA KELLY SILVA DE BRITO
author_facet FERNANDA KELLY SILVA DE BRITO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5008305763502646
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA HELENA ROXO BELTRAN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4616280611522358
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000195225867
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv HISTÓRIA DA CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv HISTÓRIA DA CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConhecimentos práticos e tradição gestual: um estudo sobre os manuais de encadernação.Conhecimentos práticos e tradição gestual: um estudo sobre os manuais de encadernação.Conhecimentos práticos e tradição gestual: um estudo sobre os manuais de encadernação.Conhecimentos práticos e tradição gestual: um estudo sobre os manuais de encadernação.Conhecimentos práticos e tradição gestual: um estudo sobre os manuais de encadernação.Conhecimentos práticos e tradição gestual: um estudo sobre os manuais de encadernação.Conhecimentos práticos e tradição gestual: um estudo sobre os manuais de encadernação.manual2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10253239authorFERNANDA KELLY SILVA DE BRITOhttp://lattes.cnpq.br/5008305763502646MARIA HELENA ROXO BELTRANhttp://lattes.cnpq.br/4616280611522358https://orcid.org/0000000195225867PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOHISTÓRIA DA CIÊNCIAHISTÓRIA DA CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRITO, FERNANDA KELLY SILVA DE. Conhecimentos práticos e tradição gestual: um estudo sobre os manuais de encadernação.. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRITO, FERNANDA KELLY SILVA DE. Conhecimentos práticos e tradição gestual: um estudo sobre os manuais de encadernação.. 2020. Tese.
_version_ 1741887773343744000