Educação inclusiva: a deficiência como resistência acontecimental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BRUNO LEONARDO GALDINO DE AZEVEDO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9376306
id BRCRIS_0bbfab00d6bebcb95bd864e3aacfd3b1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação inclusiva: a deficiência como resistência acontecimental
title Educação inclusiva: a deficiência como resistência acontecimental
spellingShingle Educação inclusiva: a deficiência como resistência acontecimental
Acontecimento
Event.
BRUNO LEONARDO GALDINO DE AZEVEDO
title_short Educação inclusiva: a deficiência como resistência acontecimental
title_full Educação inclusiva: a deficiência como resistência acontecimental
title_fullStr Educação inclusiva: a deficiência como resistência acontecimental
Educação inclusiva: a deficiência como resistência acontecimental
title_full_unstemmed Educação inclusiva: a deficiência como resistência acontecimental
Educação inclusiva: a deficiência como resistência acontecimental
title_sort Educação inclusiva: a deficiência como resistência acontecimental
topic Acontecimento
Event.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9376306
author_role author
author BRUNO LEONARDO GALDINO DE AZEVEDO
author_facet BRUNO LEONARDO GALDINO DE AZEVEDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3953502737485074
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RODRIGO BARBOSA MUGNAI LOPES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4186265220129956
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000153409350
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação inclusiva: a deficiência como resistência acontecimentalEducação inclusiva: a deficiência como resistência acontecimentalEducação inclusiva: a deficiência como resistência acontecimentalEducação inclusiva: a deficiência como resistência acontecimentalEducação inclusiva: a deficiência como resistência acontecimentalEducação inclusiva: a deficiência como resistência acontecimentalEducação inclusiva: a deficiência como resistência acontecimentalAcontecimento2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9376306authorBRUNO LEONARDO GALDINO DE AZEVEDOhttp://lattes.cnpq.br/3953502737485074RODRIGO BARBOSA MUGNAI LOPEShttp://lattes.cnpq.br/4186265220129956https://orcid.org/0000000153409350UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AZEVEDO, BRUNO LEONARDO GALDINO DE. Educação inclusiva: a deficiência como resistência acontecimental. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AZEVEDO, BRUNO LEONARDO GALDINO DE. Educação inclusiva: a deficiência como resistência acontecimental. 2020. Tese.
_version_ 1741886248154300416