Atividades de física baseadas no ensino por investigação: Estratégias didáticas interdisciplinares para o ensino de energia e suas manifestações

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: AMSTERDAM DE JESUS SOUZA MARQUES DE MENDONCA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9377803
id BRCRIS_0bc9a1380445f02c4c7e8bde5efb1748
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Atividades de física baseadas no ensino por investigação: Estratégias didáticas interdisciplinares para o ensino de energia e suas manifestações
title Atividades de física baseadas no ensino por investigação: Estratégias didáticas interdisciplinares para o ensino de energia e suas manifestações
spellingShingle Atividades de física baseadas no ensino por investigação: Estratégias didáticas interdisciplinares para o ensino de energia e suas manifestações
Ensino investigativo
Investigative teaching.
AMSTERDAM DE JESUS SOUZA MARQUES DE MENDONCA
title_short Atividades de física baseadas no ensino por investigação: Estratégias didáticas interdisciplinares para o ensino de energia e suas manifestações
title_full Atividades de física baseadas no ensino por investigação: Estratégias didáticas interdisciplinares para o ensino de energia e suas manifestações
title_fullStr Atividades de física baseadas no ensino por investigação: Estratégias didáticas interdisciplinares para o ensino de energia e suas manifestações
Atividades de física baseadas no ensino por investigação: Estratégias didáticas interdisciplinares para o ensino de energia e suas manifestações
title_full_unstemmed Atividades de física baseadas no ensino por investigação: Estratégias didáticas interdisciplinares para o ensino de energia e suas manifestações
Atividades de física baseadas no ensino por investigação: Estratégias didáticas interdisciplinares para o ensino de energia e suas manifestações
title_sort Atividades de física baseadas no ensino por investigação: Estratégias didáticas interdisciplinares para o ensino de energia e suas manifestações
topic Ensino investigativo
Investigative teaching.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9377803
author_role author
author AMSTERDAM DE JESUS SOUZA MARQUES DE MENDONCA
author_facet AMSTERDAM DE JESUS SOUZA MARQUES DE MENDONCA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5644704017276719
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GRAZIELLE RODRIGUES PEREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6520678154679758
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000156850205
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAtividades de física baseadas no ensino por investigação: Estratégias didáticas interdisciplinares para o ensino de energia e suas manifestaçõesAtividades de física baseadas no ensino por investigação: Estratégias didáticas interdisciplinares para o ensino de energia e suas manifestaçõesAtividades de física baseadas no ensino por investigação: Estratégias didáticas interdisciplinares para o ensino de energia e suas manifestaçõesAtividades de física baseadas no ensino por investigação: Estratégias didáticas interdisciplinares para o ensino de energia e suas manifestaçõesAtividades de física baseadas no ensino por investigação: Estratégias didáticas interdisciplinares para o ensino de energia e suas manifestaçõesAtividades de física baseadas no ensino por investigação: Estratégias didáticas interdisciplinares para o ensino de energia e suas manifestaçõesAtividades de física baseadas no ensino por investigação: Estratégias didáticas interdisciplinares para o ensino de energia e suas manifestaçõesEnsino investigativo2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9377803authorAMSTERDAM DE JESUS SOUZA MARQUES DE MENDONCAhttp://lattes.cnpq.br/5644704017276719GRAZIELLE RODRIGUES PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/6520678154679758https://orcid.org/0000000156850205INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDONCA, AMSTERDAM DE JESUS SOUZA MARQUES DE. Atividades de física baseadas no ensino por investigação: Estratégias didáticas interdisciplinares para o ensino de energia e suas manifestações. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDONCA, AMSTERDAM DE JESUS SOUZA MARQUES DE. Atividades de física baseadas no ensino por investigação: Estratégias didáticas interdisciplinares para o ensino de energia e suas manifestações. 2020. Tese.
_version_ 1741883640466374656