A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nicole Glock Maceno
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9286390
id BRCRIS_0be824e412211dba044049a8cc406687
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente
title A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente
spellingShingle A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente
Sequência Didática
didatic sequence
Nicole Glock Maceno
title_short A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente
title_full A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente
title_fullStr A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente
A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente
title_full_unstemmed A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente
A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente
title_sort A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente
topic Sequência Didática
didatic sequence
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9286390
author_role author
author Nicole Glock Maceno
author_facet Nicole Glock Maceno
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2567903022937603
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marcelo Giordan Santos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5590467491446473
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docenteA avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docenteA avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docenteA avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docenteA avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docenteA avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docenteA avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docenteSequência Didática2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9286390authorNicole Glock Macenohttp://lattes.cnpq.br/2567903022937603Marcelo Giordan Santoshttp://lattes.cnpq.br/5590467491446473UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Maceno, Nicole Glock. A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Maceno, Nicole Glock. A avaliação em sequências didáticas no ensino de Ciências: contribuições para o planejamento, ação e reflexão docente. 2020. Tese.
_version_ 1741886906873937920