Proposição e Teste de Escala de Avaliação da Qualidade dos Serviços Prestados Pelo Metrô de Belo Horizonte.

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Kétsia Lima, KETSIA RIZANE LIMA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0bf117defa7ce057ed23049e446670f6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Proposição e Teste de Escala de Avaliação da Qualidade dos Serviços Prestados Pelo Metrô de Belo Horizonte.
title Proposição e Teste de Escala de Avaliação da Qualidade dos Serviços Prestados Pelo Metrô de Belo Horizonte.
spellingShingle Proposição e Teste de Escala de Avaliação da Qualidade dos Serviços Prestados Pelo Metrô de Belo Horizonte.
Transporte Público, Qualidade de Serviço, Satisfação do Consumidor, Desenvolvimento de Escala, Escala de Avaliação da Qualidade de Serviços em Metrô.
Public Transport, Service Quality, Customer Satisfaction, Scale Development, Metro Quality Assessment Scale
Kétsia Lima
KETSIA RIZANE LIMA
title_short Proposição e Teste de Escala de Avaliação da Qualidade dos Serviços Prestados Pelo Metrô de Belo Horizonte.
title_full Proposição e Teste de Escala de Avaliação da Qualidade dos Serviços Prestados Pelo Metrô de Belo Horizonte.
title_fullStr Proposição e Teste de Escala de Avaliação da Qualidade dos Serviços Prestados Pelo Metrô de Belo Horizonte.
Proposição e Teste de Escala de Avaliação da Qualidade dos Serviços Prestados Pelo Metrô de Belo Horizonte.
title_full_unstemmed Proposição e Teste de Escala de Avaliação da Qualidade dos Serviços Prestados Pelo Metrô de Belo Horizonte.
Proposição e Teste de Escala de Avaliação da Qualidade dos Serviços Prestados Pelo Metrô de Belo Horizonte.
title_sort Proposição e Teste de Escala de Avaliação da Qualidade dos Serviços Prestados Pelo Metrô de Belo Horizonte.
topic Transporte Público, Qualidade de Serviço, Satisfação do Consumidor, Desenvolvimento de Escala, Escala de Avaliação da Qualidade de Serviços em Metrô.
Public Transport, Service Quality, Customer Satisfaction, Scale Development, Metro Quality Assessment Scale
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author Kétsia Lima
KETSIA RIZANE LIMA
author_facet Kétsia Lima
KETSIA RIZANE LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0082615392068435
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ RODRIGO CUNHA MOURA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6868654122743345
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7040-7864
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITARIO UNA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITARIO UNA
instname_str CENTRO UNIVERSITARIO UNA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposição e Teste de Escala de Avaliação da Qualidade dos Serviços Prestados Pelo Metrô de Belo Horizonte.Proposição e Teste de Escala de Avaliação da Qualidade dos Serviços Prestados Pelo Metrô de Belo Horizonte.Proposição e Teste de Escala de Avaliação da Qualidade dos Serviços Prestados Pelo Metrô de Belo Horizonte.Proposição e Teste de Escala de Avaliação da Qualidade dos Serviços Prestados Pelo Metrô de Belo Horizonte.Proposição e Teste de Escala de Avaliação da Qualidade dos Serviços Prestados Pelo Metrô de Belo Horizonte.Proposição e Teste de Escala de Avaliação da Qualidade dos Serviços Prestados Pelo Metrô de Belo Horizonte.Proposição e Teste de Escala de Avaliação da Qualidade dos Serviços Prestados Pelo Metrô de Belo Horizonte.Transporte Público, Qualidade de Serviço, Satisfação do Consumidor, Desenvolvimento de Escala, Escala de Avaliação da Qualidade de Serviços em Metrô.2014masterThesisauthorKétsia Limahttp://lattes.cnpq.br/0082615392068435LUIZ RODRIGO CUNHA MOURAhttp://lattes.cnpq.br/6868654122743345https://orcid.org/0000-0002-7040-7864CENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lima, Kétsia. Proposição e Teste de Escala de Avaliação da Qualidade dos Serviços Prestados Pelo Metrô de Belo Horizonte.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lima, Kétsia. Proposição e Teste de Escala de Avaliação da Qualidade dos Serviços Prestados Pelo Metrô de Belo Horizonte.. 2014. Tese.
_version_ 1741886567014727680