A CONSTRUÇÃO DA MULTIMODALIDADE EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCISCO JOSE CALDAS NUNES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0d25d6e890ea0341f40dbea290bdfc31
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CONSTRUÇÃO DA MULTIMODALIDADE EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title A CONSTRUÇÃO DA MULTIMODALIDADE EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle A CONSTRUÇÃO DA MULTIMODALIDADE EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Multimodality. Advertisement. Systemic Functional Grammar. The Grammar of Visual Design. Critical Discourse Analysis .
Multimodalidade. Anúncio Publicitário. Gramática Sistêmico-Funcional. Gramática do Design Visual. Análise Crítica do Discurso.
FRANCISCO JOSE CALDAS NUNES
title_short A CONSTRUÇÃO DA MULTIMODALIDADE EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full A CONSTRUÇÃO DA MULTIMODALIDADE EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr A CONSTRUÇÃO DA MULTIMODALIDADE EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
A CONSTRUÇÃO DA MULTIMODALIDADE EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed A CONSTRUÇÃO DA MULTIMODALIDADE EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
A CONSTRUÇÃO DA MULTIMODALIDADE EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort A CONSTRUÇÃO DA MULTIMODALIDADE EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Multimodality. Advertisement. Systemic Functional Grammar. The Grammar of Visual Design. Critical Discourse Analysis .
Multimodalidade. Anúncio Publicitário. Gramática Sistêmico-Funcional. Gramática do Design Visual. Análise Crítica do Discurso.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author FRANCISCO JOSE CALDAS NUNES
author_facet FRANCISCO JOSE CALDAS NUNES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2937006267408015
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ARLETE RIBEIRO NEPOMUCENO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2092109720584298
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000160631603
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONSTRUÇÃO DA MULTIMODALIDADE EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALA CONSTRUÇÃO DA MULTIMODALIDADE EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALA CONSTRUÇÃO DA MULTIMODALIDADE EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALA CONSTRUÇÃO DA MULTIMODALIDADE EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALA CONSTRUÇÃO DA MULTIMODALIDADE EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALA CONSTRUÇÃO DA MULTIMODALIDADE EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALA CONSTRUÇÃO DA MULTIMODALIDADE EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALMultimodality. Advertisement. Systemic Functional Grammar. The Grammar of Visual Design. Critical Discourse Analysis .2016masterThesisauthorFRANCISCO JOSE CALDAS NUNEShttp://lattes.cnpq.br/2937006267408015ARLETE RIBEIRO NEPOMUCENOhttp://lattes.cnpq.br/2092109720584298https://orcid.org/0000000160631603UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NUNES, FRANCISCO JOSE CALDAS. A CONSTRUÇÃO DA MULTIMODALIDADE EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NUNES, FRANCISCO JOSE CALDAS. A CONSTRUÇÃO DA MULTIMODALIDADE EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2016. Tese.
_version_ 1741882859645304832