ECOINOVAÇÃO NO PROCESSO DE INTENÇÃO DE COMPRA POR CONSUMIDORES UNIVERSITÁRIOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8155453"/> |
id |
BRCRIS_0e6ad8f95be82b7ca5f29d313b3ad84d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ECOINOVAÇÃO NO PROCESSO DE INTENÇÃO DE COMPRA POR CONSUMIDORES UNIVERSITÁRIOS |
title |
ECOINOVAÇÃO NO PROCESSO DE INTENÇÃO DE COMPRA POR CONSUMIDORES UNIVERSITÁRIOS |
spellingShingle |
ECOINOVAÇÃO NO PROCESSO DE INTENÇÃO DE COMPRA POR CONSUMIDORES UNIVERSITÁRIOS Consumo consciente Conscious consumption LUCIANA MELO FELIX DA SILVA |
title_short |
ECOINOVAÇÃO NO PROCESSO DE INTENÇÃO DE COMPRA POR CONSUMIDORES UNIVERSITÁRIOS |
title_full |
ECOINOVAÇÃO NO PROCESSO DE INTENÇÃO DE COMPRA POR CONSUMIDORES UNIVERSITÁRIOS |
title_fullStr |
ECOINOVAÇÃO NO PROCESSO DE INTENÇÃO DE COMPRA POR CONSUMIDORES UNIVERSITÁRIOS ECOINOVAÇÃO NO PROCESSO DE INTENÇÃO DE COMPRA POR CONSUMIDORES UNIVERSITÁRIOS |
title_full_unstemmed |
ECOINOVAÇÃO NO PROCESSO DE INTENÇÃO DE COMPRA POR CONSUMIDORES UNIVERSITÁRIOS ECOINOVAÇÃO NO PROCESSO DE INTENÇÃO DE COMPRA POR CONSUMIDORES UNIVERSITÁRIOS |
title_sort |
ECOINOVAÇÃO NO PROCESSO DE INTENÇÃO DE COMPRA POR CONSUMIDORES UNIVERSITÁRIOS |
topic |
Consumo consciente Conscious consumption |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8155453"/> |
author_role |
author |
author |
LUCIANA MELO FELIX DA SILVA |
author_facet |
LUCIANA MELO FELIX DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4661356217091908 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
TATIANA SCHOR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0984298641428465 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6220-3626 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS DO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE NA AMAZÔNIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS DO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE NA AMAZÔNIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESECOINOVAÇÃO NO PROCESSO DE INTENÇÃO DE COMPRA POR CONSUMIDORES UNIVERSITÁRIOSECOINOVAÇÃO NO PROCESSO DE INTENÇÃO DE COMPRA POR CONSUMIDORES UNIVERSITÁRIOSECOINOVAÇÃO NO PROCESSO DE INTENÇÃO DE COMPRA POR CONSUMIDORES UNIVERSITÁRIOSECOINOVAÇÃO NO PROCESSO DE INTENÇÃO DE COMPRA POR CONSUMIDORES UNIVERSITÁRIOSECOINOVAÇÃO NO PROCESSO DE INTENÇÃO DE COMPRA POR CONSUMIDORES UNIVERSITÁRIOSECOINOVAÇÃO NO PROCESSO DE INTENÇÃO DE COMPRA POR CONSUMIDORES UNIVERSITÁRIOSECOINOVAÇÃO NO PROCESSO DE INTENÇÃO DE COMPRA POR CONSUMIDORES UNIVERSITÁRIOSConsumo consciente2019masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8155453"/>authorLUCIANA MELO FELIX DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4661356217091908TATIANA SCHORhttp://lattes.cnpq.br/0984298641428465https://orcid.org/0000-0002-6220-3626UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASCIÊNCIAS DO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE NA AMAZÔNIACIÊNCIAS DO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE NA AMAZÔNIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, LUCIANA MELO FELIX DA. ECOINOVAÇÃO NO PROCESSO DE INTENÇÃO DE COMPRA POR CONSUMIDORES UNIVERSITÁRIOS. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, LUCIANA MELO FELIX DA. ECOINOVAÇÃO NO PROCESSO DE INTENÇÃO DE COMPRA POR CONSUMIDORES UNIVERSITÁRIOS. 2019. Tese. |
_version_ |
1741883403457789952 |