Insatisfação com os serviços odontológicos entre usuários brasileiros: estudo multinível

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANILO LIMA CARREIRO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7661843
id BRCRIS_1260074963e1d1805c0944d842993dd1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Insatisfação com os serviços odontológicos entre usuários brasileiros: estudo multinível
title Insatisfação com os serviços odontológicos entre usuários brasileiros: estudo multinível
spellingShingle Insatisfação com os serviços odontológicos entre usuários brasileiros: estudo multinível
Análise multinível
Multilevel Analysis.
DANILO LIMA CARREIRO
title_short Insatisfação com os serviços odontológicos entre usuários brasileiros: estudo multinível
title_full Insatisfação com os serviços odontológicos entre usuários brasileiros: estudo multinível
title_fullStr Insatisfação com os serviços odontológicos entre usuários brasileiros: estudo multinível
Insatisfação com os serviços odontológicos entre usuários brasileiros: estudo multinível
title_full_unstemmed Insatisfação com os serviços odontológicos entre usuários brasileiros: estudo multinível
Insatisfação com os serviços odontológicos entre usuários brasileiros: estudo multinível
title_sort Insatisfação com os serviços odontológicos entre usuários brasileiros: estudo multinível
topic Análise multinível
Multilevel Analysis.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7661843
author_role author
author DANILO LIMA CARREIRO
author_facet DANILO LIMA CARREIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5211118580116239
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000314514814
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DESIREE SANT ANA HAIKAL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8218501399669593
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0331-0747
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DA SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DA SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInsatisfação com os serviços odontológicos entre usuários brasileiros: estudo multinívelInsatisfação com os serviços odontológicos entre usuários brasileiros: estudo multinívelInsatisfação com os serviços odontológicos entre usuários brasileiros: estudo multinívelInsatisfação com os serviços odontológicos entre usuários brasileiros: estudo multinívelInsatisfação com os serviços odontológicos entre usuários brasileiros: estudo multinívelInsatisfação com os serviços odontológicos entre usuários brasileiros: estudo multinívelInsatisfação com os serviços odontológicos entre usuários brasileiros: estudo multinívelAnálise multinível2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7661843authorDANILO LIMA CARREIROhttp://lattes.cnpq.br/5211118580116239https://orcid.org/0000000314514814DESIREE SANT ANA HAIKALhttp://lattes.cnpq.br/8218501399669593https://orcid.org/0000-0002-0331-0747UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSCIÊNCIAS DA SAÚDECIÊNCIAS DA SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARREIRO, DANILO LIMA. Insatisfação com os serviços odontológicos entre usuários brasileiros: estudo multinível. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARREIRO, DANILO LIMA. Insatisfação com os serviços odontológicos entre usuários brasileiros: estudo multinível. 2018. Tese.
_version_ 1741888431927066624