O jardim dos caminhos que se bifurcam: um estudo sobre permanência e progressão de jovens egressos do ProJovem/ProJovem Urbano na educação formal

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: OLIVIA MARIA COSTA SILVEIRA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=128213
id BRCRIS_13aff7b731e7b18d7ce6633a7af21642
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O jardim dos caminhos que se bifurcam: um estudo sobre permanência e progressão de jovens egressos do ProJovem/ProJovem Urbano na educação formal
title O jardim dos caminhos que se bifurcam: um estudo sobre permanência e progressão de jovens egressos do ProJovem/ProJovem Urbano na educação formal
spellingShingle O jardim dos caminhos que se bifurcam: um estudo sobre permanência e progressão de jovens egressos do ProJovem/ProJovem Urbano na educação formal
Educação. Juventude
ProJovem. Youth. Permanence.
OLIVIA MARIA COSTA SILVEIRA
title_short O jardim dos caminhos que se bifurcam: um estudo sobre permanência e progressão de jovens egressos do ProJovem/ProJovem Urbano na educação formal
title_full O jardim dos caminhos que se bifurcam: um estudo sobre permanência e progressão de jovens egressos do ProJovem/ProJovem Urbano na educação formal
title_fullStr O jardim dos caminhos que se bifurcam: um estudo sobre permanência e progressão de jovens egressos do ProJovem/ProJovem Urbano na educação formal
O jardim dos caminhos que se bifurcam: um estudo sobre permanência e progressão de jovens egressos do ProJovem/ProJovem Urbano na educação formal
title_full_unstemmed O jardim dos caminhos que se bifurcam: um estudo sobre permanência e progressão de jovens egressos do ProJovem/ProJovem Urbano na educação formal
O jardim dos caminhos que se bifurcam: um estudo sobre permanência e progressão de jovens egressos do ProJovem/ProJovem Urbano na educação formal
title_sort O jardim dos caminhos que se bifurcam: um estudo sobre permanência e progressão de jovens egressos do ProJovem/ProJovem Urbano na educação formal
topic Educação. Juventude
ProJovem. Youth. Permanence.
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=128213
author_role author
author OLIVIA MARIA COSTA SILVEIRA
author_facet OLIVIA MARIA COSTA SILVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2630591729590723
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0363-6218
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE ALBERTINO CARVALHO LORDELO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4079329378277318
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO jardim dos caminhos que se bifurcam: um estudo sobre permanência e progressão de jovens egressos do ProJovem/ProJovem Urbano na educação formalO jardim dos caminhos que se bifurcam: um estudo sobre permanência e progressão de jovens egressos do ProJovem/ProJovem Urbano na educação formalO jardim dos caminhos que se bifurcam: um estudo sobre permanência e progressão de jovens egressos do ProJovem/ProJovem Urbano na educação formalO jardim dos caminhos que se bifurcam: um estudo sobre permanência e progressão de jovens egressos do ProJovem/ProJovem Urbano na educação formalO jardim dos caminhos que se bifurcam: um estudo sobre permanência e progressão de jovens egressos do ProJovem/ProJovem Urbano na educação formalO jardim dos caminhos que se bifurcam: um estudo sobre permanência e progressão de jovens egressos do ProJovem/ProJovem Urbano na educação formalO jardim dos caminhos que se bifurcam: um estudo sobre permanência e progressão de jovens egressos do ProJovem/ProJovem Urbano na educação formalEducação. Juventude2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=128213authorOLIVIA MARIA COSTA SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2630591729590723https://orcid.org/0000-0003-0363-6218JOSE ALBERTINO CARVALHO LORDELOhttp://lattes.cnpq.br/4079329378277318UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVEIRA, OLIVIA MARIA COSTA. O jardim dos caminhos que se bifurcam: um estudo sobre permanência e progressão de jovens egressos do ProJovem/ProJovem Urbano na educação formal. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVEIRA, OLIVIA MARIA COSTA. O jardim dos caminhos que se bifurcam: um estudo sobre permanência e progressão de jovens egressos do ProJovem/ProJovem Urbano na educação formal. 2013. Tese.
_version_ 1741890849627701248