Decupando a significação na comunicação: um estudo teórico-metodológico para a análise de comerciais de televisão
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1994 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_13c407c460d06502b808a45d1814bab6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Decupando a significação na comunicação: um estudo teórico-metodológico para a análise de comerciais de televisão |
title |
Decupando a significação na comunicação: um estudo teórico-metodológico para a análise de comerciais de televisão |
spellingShingle |
Decupando a significação na comunicação: um estudo teórico-metodológico para a análise de comerciais de televisão Denise Amon |
title_short |
Decupando a significação na comunicação: um estudo teórico-metodológico para a análise de comerciais de televisão |
title_full |
Decupando a significação na comunicação: um estudo teórico-metodológico para a análise de comerciais de televisão |
title_fullStr |
Decupando a significação na comunicação: um estudo teórico-metodológico para a análise de comerciais de televisão Decupando a significação na comunicação: um estudo teórico-metodológico para a análise de comerciais de televisão |
title_full_unstemmed |
Decupando a significação na comunicação: um estudo teórico-metodológico para a análise de comerciais de televisão Decupando a significação na comunicação: um estudo teórico-metodológico para a análise de comerciais de televisão |
title_sort |
Decupando a significação na comunicação: um estudo teórico-metodológico para a análise de comerciais de televisão |
publishDate |
1994 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Denise Amon |
author_facet |
Denise Amon |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4468541496532975 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9569-1638 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Pedrinho Arcides Guareschi |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9102480955435391 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000308755865 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDecupando a significação na comunicação: um estudo teórico-metodológico para a análise de comerciais de televisãoDecupando a significação na comunicação: um estudo teórico-metodológico para a análise de comerciais de televisãoDecupando a significação na comunicação: um estudo teórico-metodológico para a análise de comerciais de televisãoDecupando a significação na comunicação: um estudo teórico-metodológico para a análise de comerciais de televisãoDecupando a significação na comunicação: um estudo teórico-metodológico para a análise de comerciais de televisãoDecupando a significação na comunicação: um estudo teórico-metodológico para a análise de comerciais de televisãoDecupando a significação na comunicação: um estudo teórico-metodológico para a análise de comerciais de televisão1994masterThesisauthorDenise Amonhttp://lattes.cnpq.br/4468541496532975https://orcid.org/0000-0002-9569-1638Pedrinho Arcides Guareschihttp://lattes.cnpq.br/9102480955435391https://orcid.org/0000000308755865PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Amon, Denise. Decupando a significação na comunicação: um estudo teórico-metodológico para a análise de comerciais de televisão. 1994. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Amon, Denise. Decupando a significação na comunicação: um estudo teórico-metodológico para a análise de comerciais de televisão. 1994. Tese. |
_version_ |
1741885645203177472 |