BRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA HELENA BERNARDO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5766353
id BRCRIS_1ebdb9fe0489faf7dd70ebfba21cff79
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv BRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICO
title BRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICO
spellingShingle BRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICO
Brand love. Marketing strategies. ZMET.
Brand. Brand love. ZMET.
MARIA HELENA BERNARDO
title_short BRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICO
title_full BRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICO
title_fullStr BRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICO
BRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICO
title_full_unstemmed BRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICO
BRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICO
title_sort BRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICO
topic Brand love. Marketing strategies. ZMET.
Brand. Brand love. ZMET.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5766353
author_role author
author MARIA HELENA BERNARDO
author_facet MARIA HELENA BERNARDO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Antonio Carlos Giuliani
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0447803593880168
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv Administração
dc.description.course.none.fl_txt_mv Administração
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICOBRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICOBRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICOBRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICOBRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICOBRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICOBRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICOBrand love. Marketing strategies. ZMET.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5766353authorMARIA HELENA BERNARDOAntonio Carlos Giulianihttp://lattes.cnpq.br/0447803593880168UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BERNARDO, MARIA HELENA. BRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BERNARDO, MARIA HELENA. BRAND LOVE NO SETOR DE COSMÉTICOS: UMA ANÁLISE BRASIL/MÉXICO. 2017. Tese.
_version_ 1741887581560242176