Formação Continuada de Professores de Matemática: Um relato de experiência com docentes da educação básica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CELSO EDUARDO BRITO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2089090dd5b3bbb6800e141d0f518504
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação Continuada de Professores de Matemática: Um relato de experiência com docentes da educação básica
title Formação Continuada de Professores de Matemática: Um relato de experiência com docentes da educação básica
spellingShingle Formação Continuada de Professores de Matemática: Um relato de experiência com docentes da educação básica
Educação Matemática, Resolução de Problemas, Formação Continuada, Materiais Manipuláveis.
CELSO EDUARDO BRITO
title_short Formação Continuada de Professores de Matemática: Um relato de experiência com docentes da educação básica
title_full Formação Continuada de Professores de Matemática: Um relato de experiência com docentes da educação básica
title_fullStr Formação Continuada de Professores de Matemática: Um relato de experiência com docentes da educação básica
Formação Continuada de Professores de Matemática: Um relato de experiência com docentes da educação básica
title_full_unstemmed Formação Continuada de Professores de Matemática: Um relato de experiência com docentes da educação básica
Formação Continuada de Professores de Matemática: Um relato de experiência com docentes da educação básica
title_sort Formação Continuada de Professores de Matemática: Um relato de experiência com docentes da educação básica
topic Educação Matemática, Resolução de Problemas, Formação Continuada, Materiais Manipuláveis.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author CELSO EDUARDO BRITO
author_facet CELSO EDUARDO BRITO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6238772305280304
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6535-4860
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SERGIO MOTA ALVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3225963678857568
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação Continuada de Professores de Matemática: Um relato de experiência com docentes da educação básicaFormação Continuada de Professores de Matemática: Um relato de experiência com docentes da educação básicaFormação Continuada de Professores de Matemática: Um relato de experiência com docentes da educação básicaFormação Continuada de Professores de Matemática: Um relato de experiência com docentes da educação básicaFormação Continuada de Professores de Matemática: Um relato de experiência com docentes da educação básicaFormação Continuada de Professores de Matemática: Um relato de experiência com docentes da educação básicaFormação Continuada de Professores de Matemática: Um relato de experiência com docentes da educação básicaEducação Matemática, Resolução de Problemas, Formação Continuada, Materiais Manipuláveis.2013masterThesisauthorCELSO EDUARDO BRITOhttp://lattes.cnpq.br/6238772305280304https://orcid.org/0000-0001-6535-4860SERGIO MOTA ALVEShttp://lattes.cnpq.br/3225963678857568UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRITO, CELSO EDUARDO. Formação Continuada de Professores de Matemática: Um relato de experiência com docentes da educação básica. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRITO, CELSO EDUARDO. Formação Continuada de Professores de Matemática: Um relato de experiência com docentes da educação básica. 2013. Tese.
_version_ 1741885429985050624