CENTRO CULTURAL TIKUNA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E IDENTIDADE ÉTNICA NO CONTEXTO URBANO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JUCINORA VENANCIO DE SOUZA ARAUJO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3582160
id BRCRIS_244006c298b734a567292a0101d05ada
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CENTRO CULTURAL TIKUNA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E IDENTIDADE ÉTNICA NO CONTEXTO URBANO
title CENTRO CULTURAL TIKUNA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E IDENTIDADE ÉTNICA NO CONTEXTO URBANO
spellingShingle CENTRO CULTURAL TIKUNA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E IDENTIDADE ÉTNICA NO CONTEXTO URBANO
Ethnic Identity
Identidade Étnica
JUCINORA VENANCIO DE SOUZA ARAUJO
title_short CENTRO CULTURAL TIKUNA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E IDENTIDADE ÉTNICA NO CONTEXTO URBANO
title_full CENTRO CULTURAL TIKUNA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E IDENTIDADE ÉTNICA NO CONTEXTO URBANO
title_fullStr CENTRO CULTURAL TIKUNA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E IDENTIDADE ÉTNICA NO CONTEXTO URBANO
CENTRO CULTURAL TIKUNA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E IDENTIDADE ÉTNICA NO CONTEXTO URBANO
title_full_unstemmed CENTRO CULTURAL TIKUNA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E IDENTIDADE ÉTNICA NO CONTEXTO URBANO
CENTRO CULTURAL TIKUNA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E IDENTIDADE ÉTNICA NO CONTEXTO URBANO
title_sort CENTRO CULTURAL TIKUNA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E IDENTIDADE ÉTNICA NO CONTEXTO URBANO
topic Ethnic Identity
Identidade Étnica
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3582160
author_role author
author JUCINORA VENANCIO DE SOUZA ARAUJO
author_facet JUCINORA VENANCIO DE SOUZA ARAUJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4076501531308326
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000302418569
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA ALCIDIA DE ARAUJO MORAES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7439443236145560
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1940-9477
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCENTRO CULTURAL TIKUNA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E IDENTIDADE ÉTNICA NO CONTEXTO URBANOCENTRO CULTURAL TIKUNA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E IDENTIDADE ÉTNICA NO CONTEXTO URBANOCENTRO CULTURAL TIKUNA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E IDENTIDADE ÉTNICA NO CONTEXTO URBANOCENTRO CULTURAL TIKUNA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E IDENTIDADE ÉTNICA NO CONTEXTO URBANOCENTRO CULTURAL TIKUNA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E IDENTIDADE ÉTNICA NO CONTEXTO URBANOCENTRO CULTURAL TIKUNA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E IDENTIDADE ÉTNICA NO CONTEXTO URBANOCENTRO CULTURAL TIKUNA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E IDENTIDADE ÉTNICA NO CONTEXTO URBANOEthnic Identity2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3582160authorJUCINORA VENANCIO DE SOUZA ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/4076501531308326https://orcid.org/0000000302418569ANA ALCIDIA DE ARAUJO MORAEShttp://lattes.cnpq.br/7439443236145560https://orcid.org/0000-0002-1940-9477UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAUJO, JUCINORA VENANCIO DE SOUZA. CENTRO CULTURAL TIKUNA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E IDENTIDADE ÉTNICA NO CONTEXTO URBANO. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAUJO, JUCINORA VENANCIO DE SOUZA. CENTRO CULTURAL TIKUNA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E IDENTIDADE ÉTNICA NO CONTEXTO URBANO. 2015. Tese.
_version_ 1741885054334795776