CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014
Main Author: | |
---|---|
Publication Date: | 2013 |
Format: | Master thesis |
Source: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Download full: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108047 |
id |
BRCRIS_251bb295c72538cab9f8f85980acfd4d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014 |
title |
CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014 |
spellingShingle |
CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014 Touristic Destinations. Marketing. Mídias Sociais. Destinos Turísticos. MARILIA BARBOSA GONCALVES |
title_short |
CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014 |
title_full |
CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014 |
title_fullStr |
CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014 CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014 |
title_full_unstemmed |
CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014 CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014 |
title_sort |
CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014 |
topic |
Touristic Destinations. Marketing. Mídias Sociais. Destinos Turísticos. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108047 |
author_role |
author |
author |
MARILIA BARBOSA GONCALVES |
author_facet |
MARILIA BARBOSA GONCALVES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5571178325927055 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
TURISMO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
TURISMO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014Touristic Destinations.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108047authorMARILIA BARBOSA GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/5571178325927055UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTETURISMOTURISMOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GONCALVES, MARILIA BARBOSA. CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GONCALVES, MARILIA BARBOSA. CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014. 2013. Tese. |
_version_ |
1741884921081757696 |