CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014

Bibliographic Details
Main Author: MARILIA BARBOSA GONCALVES
Publication Date: 2013
Format: Master thesis
Source: Portal de Dados Abertos da CAPES
Download full: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108047
id BRCRIS_251bb295c72538cab9f8f85980acfd4d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014
title CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014
spellingShingle CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014
Touristic Destinations.
Marketing. Mídias Sociais. Destinos Turísticos.
MARILIA BARBOSA GONCALVES
title_short CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014
title_full CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014
title_fullStr CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014
CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014
title_full_unstemmed CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014
CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014
title_sort CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014
topic Touristic Destinations.
Marketing. Mídias Sociais. Destinos Turísticos.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108047
author_role author
author MARILIA BARBOSA GONCALVES
author_facet MARILIA BARBOSA GONCALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5571178325927055
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv TURISMO
dc.description.course.none.fl_txt_mv TURISMO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014Touristic Destinations.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108047authorMARILIA BARBOSA GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/5571178325927055UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTETURISMOTURISMOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GONCALVES, MARILIA BARBOSA. CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GONCALVES, MARILIA BARBOSA. CRIATIVIDADE EM CAMPO: USO DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE DESTINOS TURÍSTICOS SEDES DA COPA 2014. 2013. Tese.
_version_ 1741884921081757696