Compreensão leitora e a atenção seletiva: um estudo com alunos do ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUISA MOCELIN FONSECA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=101684
id BRCRIS_258be5dd20318444a338d1bd0176b8f9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Compreensão leitora e a atenção seletiva: um estudo com alunos do ensino médio
title Compreensão leitora e a atenção seletiva: um estudo com alunos do ensino médio
spellingShingle Compreensão leitora e a atenção seletiva: um estudo com alunos do ensino médio
compreensão leitora, atenção seletiva, leitura.
reading comprehension, selective attention, reading.
LUISA MOCELIN FONSECA
title_short Compreensão leitora e a atenção seletiva: um estudo com alunos do ensino médio
title_full Compreensão leitora e a atenção seletiva: um estudo com alunos do ensino médio
title_fullStr Compreensão leitora e a atenção seletiva: um estudo com alunos do ensino médio
Compreensão leitora e a atenção seletiva: um estudo com alunos do ensino médio
title_full_unstemmed Compreensão leitora e a atenção seletiva: um estudo com alunos do ensino médio
Compreensão leitora e a atenção seletiva: um estudo com alunos do ensino médio
title_sort Compreensão leitora e a atenção seletiva: um estudo com alunos do ensino médio
topic compreensão leitora, atenção seletiva, leitura.
reading comprehension, selective attention, reading.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=101684
author_role author
author LUISA MOCELIN FONSECA
author_facet LUISA MOCELIN FONSECA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8462726762619121
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Vera Wannmmacher Pereira
VERA WANNMACHER PEREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0574945958269461
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000225116814
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCompreensão leitora e a atenção seletiva: um estudo com alunos do ensino médioCompreensão leitora e a atenção seletiva: um estudo com alunos do ensino médioCompreensão leitora e a atenção seletiva: um estudo com alunos do ensino médioCompreensão leitora e a atenção seletiva: um estudo com alunos do ensino médioCompreensão leitora e a atenção seletiva: um estudo com alunos do ensino médioCompreensão leitora e a atenção seletiva: um estudo com alunos do ensino médioCompreensão leitora e a atenção seletiva: um estudo com alunos do ensino médiocompreensão leitora, atenção seletiva, leitura.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=101684authorLUISA MOCELIN FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/8462726762619121Vera Wannmmacher Pereirahttp://lattes.cnpq.br/0574945958269461https://orcid.org/0000000225116814PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULLINGÜÍSTICA E LETRASLINGÜÍSTICA E LETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FONSECA, LUISA MOCELIN. Compreensão leitora e a atenção seletiva: um estudo com alunos do ensino médio. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FONSECA, LUISA MOCELIN. Compreensão leitora e a atenção seletiva: um estudo com alunos do ensino médio. 2013. Tese.
_version_ 1741887046433112064