MULTILETRAMENTOS NO ENSINO MÉDIO: estratégias de leitura de texto literário em diálogo de linguagens

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARLI APARECIDA BRUNO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4739089
id BRCRIS_29e932386e14800440d9c445687ae2f9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MULTILETRAMENTOS NO ENSINO MÉDIO: estratégias de leitura de texto literário em diálogo de linguagens
title MULTILETRAMENTOS NO ENSINO MÉDIO: estratégias de leitura de texto literário em diálogo de linguagens
spellingShingle MULTILETRAMENTOS NO ENSINO MÉDIO: estratégias de leitura de texto literário em diálogo de linguagens
Práticas prazerosas de leitura
Reading pleasurable practices
MARLI APARECIDA BRUNO
title_short MULTILETRAMENTOS NO ENSINO MÉDIO: estratégias de leitura de texto literário em diálogo de linguagens
title_full MULTILETRAMENTOS NO ENSINO MÉDIO: estratégias de leitura de texto literário em diálogo de linguagens
title_fullStr MULTILETRAMENTOS NO ENSINO MÉDIO: estratégias de leitura de texto literário em diálogo de linguagens
MULTILETRAMENTOS NO ENSINO MÉDIO: estratégias de leitura de texto literário em diálogo de linguagens
title_full_unstemmed MULTILETRAMENTOS NO ENSINO MÉDIO: estratégias de leitura de texto literário em diálogo de linguagens
MULTILETRAMENTOS NO ENSINO MÉDIO: estratégias de leitura de texto literário em diálogo de linguagens
title_sort MULTILETRAMENTOS NO ENSINO MÉDIO: estratégias de leitura de texto literário em diálogo de linguagens
topic Práticas prazerosas de leitura
Reading pleasurable practices
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4739089
author_role author
author MARLI APARECIDA BRUNO
author_facet MARLI APARECIDA BRUNO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2358045217654392
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VERA LUCIA BATALHA DE SIQUEIRA RENDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3830945263817412
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
instname_str UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMULTILETRAMENTOS NO ENSINO MÉDIO: estratégias de leitura de texto literário em diálogo de linguagensMULTILETRAMENTOS NO ENSINO MÉDIO: estratégias de leitura de texto literário em diálogo de linguagensMULTILETRAMENTOS NO ENSINO MÉDIO: estratégias de leitura de texto literário em diálogo de linguagensMULTILETRAMENTOS NO ENSINO MÉDIO: estratégias de leitura de texto literário em diálogo de linguagensMULTILETRAMENTOS NO ENSINO MÉDIO: estratégias de leitura de texto literário em diálogo de linguagensMULTILETRAMENTOS NO ENSINO MÉDIO: estratégias de leitura de texto literário em diálogo de linguagensMULTILETRAMENTOS NO ENSINO MÉDIO: estratégias de leitura de texto literário em diálogo de linguagensPráticas prazerosas de leitura2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4739089authorMARLI APARECIDA BRUNOhttp://lattes.cnpq.br/2358045217654392VERA LUCIA BATALHA DE SIQUEIRA RENDAhttp://lattes.cnpq.br/3830945263817412UNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉLINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRUNO, MARLI APARECIDA. MULTILETRAMENTOS NO ENSINO MÉDIO: estratégias de leitura de texto literário em diálogo de linguagens. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRUNO, MARLI APARECIDA. MULTILETRAMENTOS NO ENSINO MÉDIO: estratégias de leitura de texto literário em diálogo de linguagens. 2016. Tese.
_version_ 1741884583388905472