AS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análise

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SARAH MARIA DE FREITAS MACHADO SILVA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2371006
id BRCRIS_2add053d271831b15e4853cd0f86f6ae
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análise
title AS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análise
spellingShingle AS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análise
Formação de Professores, Estado de São Paulo, Profissionalização, Escola de Formação (EFAP)
SARAH MARIA DE FREITAS MACHADO SILVA
title_short AS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análise
title_full AS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análise
title_fullStr AS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análise
AS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análise
title_full_unstemmed AS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análise
AS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análise
title_sort AS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análise
topic Formação de Professores, Estado de São Paulo, Profissionalização, Escola de Formação (EFAP)
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2371006
author_role author
author SARAH MARIA DE FREITAS MACHADO SILVA
author_facet SARAH MARIA DE FREITAS MACHADO SILVA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SILVIO ANCISAR SANCHEZ GAMBOA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6940827846374697
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000216527486
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análiseAS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análiseAS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análiseAS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análiseAS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análiseAS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análiseAS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análiseFormação de Professores, Estado de São Paulo, Profissionalização, Escola de Formação (EFAP)2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2371006authorSARAH MARIA DE FREITAS MACHADO SILVASILVIO ANCISAR SANCHEZ GAMBOAhttp://lattes.cnpq.br/6940827846374697https://orcid.org/0000000216527486UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, SARAH MARIA DE FREITAS MACHADO. AS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análise. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, SARAH MARIA DE FREITAS MACHADO. AS BASES TEÓRICAS E POLÍTICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO ESTADO DE SÃO PAULO: a EFAP em análise. 2015. Tese.
_version_ 1741889999986491392