Letramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA DAS DORES ALVES DE SOUZA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9370430
id BRCRIS_2bf9b9b11c5e4483cd22fa68b7b1916f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Letramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciais
title Letramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciais
spellingShingle Letramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciais
Teachers' conceptions
Concepções de professores
MARIA DAS DORES ALVES DE SOUZA
title_short Letramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciais
title_full Letramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciais
title_fullStr Letramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciais
Letramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciais
title_full_unstemmed Letramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciais
Letramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciais
title_sort Letramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciais
topic Teachers' conceptions
Concepções de professores
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9370430
author_role author
author MARIA DAS DORES ALVES DE SOUZA
author_facet MARIA DAS DORES ALVES DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5305522971527593
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3325-8844
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Zenaide Valdivino Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0385542020715697
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000160759332
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLetramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciaisLetramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciaisLetramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciaisLetramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciaisLetramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciaisLetramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciaisLetramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciaisTeachers' conceptions2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9370430authorMARIA DAS DORES ALVES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/5305522971527593https://orcid.org/0000-0003-3325-8844Maria Zenaide Valdivino Silvahttp://lattes.cnpq.br/0385542020715697https://orcid.org/0000000160759332UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEEnsinoEnsinoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, MARIA DAS DORES ALVES DE. Letramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciais. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, MARIA DAS DORES ALVES DE. Letramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciais. 2020. Tese.
_version_ 1741883172786798592