Letramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9370430 |
id |
BRCRIS_2bf9b9b11c5e4483cd22fa68b7b1916f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Letramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciais |
title |
Letramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciais |
spellingShingle |
Letramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciais Teachers' conceptions Concepções de professores MARIA DAS DORES ALVES DE SOUZA |
title_short |
Letramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciais |
title_full |
Letramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciais |
title_fullStr |
Letramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciais Letramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciais |
title_full_unstemmed |
Letramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciais Letramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciais |
title_sort |
Letramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciais |
topic |
Teachers' conceptions Concepções de professores |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9370430 |
author_role |
author |
author |
MARIA DAS DORES ALVES DE SOUZA |
author_facet |
MARIA DAS DORES ALVES DE SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5305522971527593 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3325-8844 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria Zenaide Valdivino Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0385542020715697 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000160759332 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLetramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciaisLetramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciaisLetramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciaisLetramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciaisLetramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciaisLetramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciaisLetramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciaisTeachers' conceptions2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9370430authorMARIA DAS DORES ALVES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/5305522971527593https://orcid.org/0000-0003-3325-8844Maria Zenaide Valdivino Silvahttp://lattes.cnpq.br/0385542020715697https://orcid.org/0000000160759332UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEEnsinoEnsinoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, MARIA DAS DORES ALVES DE. Letramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciais. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, MARIA DAS DORES ALVES DE. Letramento multimodal crítico e o ensino de leitura com o livro infantojuvenil: Concepções de professores dos anos iniciais. 2020. Tese. |
_version_ |
1741883172786798592 |