Os Saberes Docentes num Curso de Formação Continuada em Ensino de Astronomia: Desafios e Possibilidades de uma Abordagem Investigativa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIO MATOS RODRIGUES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3607135
id BRCRIS_2d777d7db7e3ebf6b8ecb0f01328830e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os Saberes Docentes num Curso de Formação Continuada em Ensino de Astronomia: Desafios e Possibilidades de uma Abordagem Investigativa
title Os Saberes Docentes num Curso de Formação Continuada em Ensino de Astronomia: Desafios e Possibilidades de uma Abordagem Investigativa
spellingShingle Os Saberes Docentes num Curso de Formação Continuada em Ensino de Astronomia: Desafios e Possibilidades de uma Abordagem Investigativa
Investigative activities
Atividades Investigativas
FABIO MATOS RODRIGUES
title_short Os Saberes Docentes num Curso de Formação Continuada em Ensino de Astronomia: Desafios e Possibilidades de uma Abordagem Investigativa
title_full Os Saberes Docentes num Curso de Formação Continuada em Ensino de Astronomia: Desafios e Possibilidades de uma Abordagem Investigativa
title_fullStr Os Saberes Docentes num Curso de Formação Continuada em Ensino de Astronomia: Desafios e Possibilidades de uma Abordagem Investigativa
Os Saberes Docentes num Curso de Formação Continuada em Ensino de Astronomia: Desafios e Possibilidades de uma Abordagem Investigativa
title_full_unstemmed Os Saberes Docentes num Curso de Formação Continuada em Ensino de Astronomia: Desafios e Possibilidades de uma Abordagem Investigativa
Os Saberes Docentes num Curso de Formação Continuada em Ensino de Astronomia: Desafios e Possibilidades de uma Abordagem Investigativa
title_sort Os Saberes Docentes num Curso de Formação Continuada em Ensino de Astronomia: Desafios e Possibilidades de uma Abordagem Investigativa
topic Investigative activities
Atividades Investigativas
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3607135
author_role author
author FABIO MATOS RODRIGUES
author_facet FABIO MATOS RODRIGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0939172894664583
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4310-2598
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VIVIANE BRICCIA
VIVIANE BRICCIA DO NASCIMENTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9868471165999611
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000214805526
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação em Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação em Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs Saberes Docentes num Curso de Formação Continuada em Ensino de Astronomia: Desafios e Possibilidades de uma Abordagem InvestigativaOs Saberes Docentes num Curso de Formação Continuada em Ensino de Astronomia: Desafios e Possibilidades de uma Abordagem InvestigativaOs Saberes Docentes num Curso de Formação Continuada em Ensino de Astronomia: Desafios e Possibilidades de uma Abordagem InvestigativaOs Saberes Docentes num Curso de Formação Continuada em Ensino de Astronomia: Desafios e Possibilidades de uma Abordagem InvestigativaOs Saberes Docentes num Curso de Formação Continuada em Ensino de Astronomia: Desafios e Possibilidades de uma Abordagem InvestigativaOs Saberes Docentes num Curso de Formação Continuada em Ensino de Astronomia: Desafios e Possibilidades de uma Abordagem InvestigativaOs Saberes Docentes num Curso de Formação Continuada em Ensino de Astronomia: Desafios e Possibilidades de uma Abordagem InvestigativaInvestigative activities2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3607135authorFABIO MATOS RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/0939172894664583https://orcid.org/0000-0002-4310-2598VIVIANE BRICCIAhttp://lattes.cnpq.br/9868471165999611https://orcid.org/0000000214805526UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação em Ciências e MatemáticaEducação em Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, FABIO MATOS. Os Saberes Docentes num Curso de Formação Continuada em Ensino de Astronomia: Desafios e Possibilidades de uma Abordagem Investigativa. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, FABIO MATOS. Os Saberes Docentes num Curso de Formação Continuada em Ensino de Astronomia: Desafios e Possibilidades de uma Abordagem Investigativa. 2016. Tese.
_version_ 1741884780216057856