PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA RESSIGNIFICADAS NA ESCOLA: UMA PROPOSTA DE LETRAMENTO
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_301245831515db56b5e15d8d1914aef0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA RESSIGNIFICADAS NA ESCOLA: UMA PROPOSTA DE LETRAMENTO |
title |
PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA RESSIGNIFICADAS NA ESCOLA: UMA PROPOSTA DE LETRAMENTO |
spellingShingle |
PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA RESSIGNIFICADAS NA ESCOLA: UMA PROPOSTA DE LETRAMENTO Literacy acquisition. Literacy acquisition project. Textual genres. Letramento. Projeto de Letramento. Gêneros Textuais. |
title_short |
PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA RESSIGNIFICADAS NA ESCOLA: UMA PROPOSTA DE LETRAMENTO |
title_full |
PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA RESSIGNIFICADAS NA ESCOLA: UMA PROPOSTA DE LETRAMENTO |
title_fullStr |
PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA RESSIGNIFICADAS NA ESCOLA: UMA PROPOSTA DE LETRAMENTO PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA RESSIGNIFICADAS NA ESCOLA: UMA PROPOSTA DE LETRAMENTO |
title_full_unstemmed |
PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA RESSIGNIFICADAS NA ESCOLA: UMA PROPOSTA DE LETRAMENTO PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA RESSIGNIFICADAS NA ESCOLA: UMA PROPOSTA DE LETRAMENTO |
title_sort |
PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA RESSIGNIFICADAS NA ESCOLA: UMA PROPOSTA DE LETRAMENTO |
topic |
Literacy acquisition. Literacy acquisition project. Textual genres. Letramento. Projeto de Letramento. Gêneros Textuais. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA RESSIGNIFICADAS NA ESCOLA: UMA PROPOSTA DE LETRAMENTO PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA RESSIGNIFICADAS NA ESCOLA: UMA PROPOSTA DE LETRAMENTO PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA RESSIGNIFICADAS NA ESCOLA: UMA PROPOSTA DE LETRAMENTO PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA RESSIGNIFICADAS NA ESCOLA: UMA PROPOSTA DE LETRAMENTO PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA RESSIGNIFICADAS NA ESCOLA: UMA PROPOSTA DE LETRAMENTO PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA RESSIGNIFICADAS NA ESCOLA: UMA PROPOSTA DE LETRAMENTO PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA RESSIGNIFICADAS NA ESCOLA: UMA PROPOSTA DE LETRAMENTO Literacy acquisition. Literacy acquisition project. Textual genres.2018masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887079078428672 |