DIFERENTES ABORDAGENS PARA A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO: uma análise de um curso de Licenciatura em Física

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA REGINA GARCIA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638175
id BRCRIS_33b0ce7cc7f643b219342ee844710147
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DIFERENTES ABORDAGENS PARA A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO: uma análise de um curso de Licenciatura em Física
title DIFERENTES ABORDAGENS PARA A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO: uma análise de um curso de Licenciatura em Física
spellingShingle DIFERENTES ABORDAGENS PARA A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO: uma análise de um curso de Licenciatura em Física
Physics teaching. Teacher training. Experimentation. Meaningful Learning.
Ensino de física. Formação de professores. Experimentação. Aprendizagem Significativa.
MARCIA REGINA GARCIA
title_short DIFERENTES ABORDAGENS PARA A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO: uma análise de um curso de Licenciatura em Física
title_full DIFERENTES ABORDAGENS PARA A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO: uma análise de um curso de Licenciatura em Física
title_fullStr DIFERENTES ABORDAGENS PARA A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO: uma análise de um curso de Licenciatura em Física
DIFERENTES ABORDAGENS PARA A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO: uma análise de um curso de Licenciatura em Física
title_full_unstemmed DIFERENTES ABORDAGENS PARA A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO: uma análise de um curso de Licenciatura em Física
DIFERENTES ABORDAGENS PARA A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO: uma análise de um curso de Licenciatura em Física
title_sort DIFERENTES ABORDAGENS PARA A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO: uma análise de um curso de Licenciatura em Física
topic Physics teaching. Teacher training. Experimentation. Meaningful Learning.
Ensino de física. Formação de professores. Experimentação. Aprendizagem Significativa.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638175
author_role author
author MARCIA REGINA GARCIA
author_facet MARCIA REGINA GARCIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2115171597143328
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VALERIA DA SILVA VIEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2700654986756061
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIFERENTES ABORDAGENS PARA A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO: uma análise de um curso de Licenciatura em FísicaDIFERENTES ABORDAGENS PARA A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO: uma análise de um curso de Licenciatura em FísicaDIFERENTES ABORDAGENS PARA A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO: uma análise de um curso de Licenciatura em FísicaDIFERENTES ABORDAGENS PARA A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO: uma análise de um curso de Licenciatura em FísicaDIFERENTES ABORDAGENS PARA A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO: uma análise de um curso de Licenciatura em FísicaDIFERENTES ABORDAGENS PARA A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO: uma análise de um curso de Licenciatura em FísicaDIFERENTES ABORDAGENS PARA A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO: uma análise de um curso de Licenciatura em FísicaPhysics teaching. Teacher training. Experimentation. Meaningful Learning.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638175authorMARCIA REGINA GARCIAhttp://lattes.cnpq.br/2115171597143328VALERIA DA SILVA VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2700654986756061INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GARCIA, MARCIA REGINA. DIFERENTES ABORDAGENS PARA A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO: uma análise de um curso de Licenciatura em Física. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GARCIA, MARCIA REGINA. DIFERENTES ABORDAGENS PARA A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO: uma análise de um curso de Licenciatura em Física. 2019. Tese.
_version_ 1741887729527947264