Um estudo sobre a matemática para o ensino do conceito de proporcionalidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROBERTA D ANGELA MENDUNI-BORTOLOTI
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3623631
id BRCRIS_3512609785796c147871eb5c79901f53
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um estudo sobre a matemática para o ensino do conceito de proporcionalidade
title Um estudo sobre a matemática para o ensino do conceito de proporcionalidade
spellingShingle Um estudo sobre a matemática para o ensino do conceito de proporcionalidade
Concept study
Estudo do conceito
ROBERTA D ANGELA MENDUNI-BORTOLOTI
title_short Um estudo sobre a matemática para o ensino do conceito de proporcionalidade
title_full Um estudo sobre a matemática para o ensino do conceito de proporcionalidade
title_fullStr Um estudo sobre a matemática para o ensino do conceito de proporcionalidade
Um estudo sobre a matemática para o ensino do conceito de proporcionalidade
title_full_unstemmed Um estudo sobre a matemática para o ensino do conceito de proporcionalidade
Um estudo sobre a matemática para o ensino do conceito de proporcionalidade
title_sort Um estudo sobre a matemática para o ensino do conceito de proporcionalidade
topic Concept study
Estudo do conceito
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3623631
author_role author
author ROBERTA D ANGELA MENDUNI-BORTOLOTI
author_facet ROBERTA D ANGELA MENDUNI-BORTOLOTI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7275888639661363
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2713-5699
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jonei C. Barbosa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4435435120326646
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4072-6442
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo sobre a matemática para o ensino do conceito de proporcionalidadeUm estudo sobre a matemática para o ensino do conceito de proporcionalidadeUm estudo sobre a matemática para o ensino do conceito de proporcionalidadeUm estudo sobre a matemática para o ensino do conceito de proporcionalidadeUm estudo sobre a matemática para o ensino do conceito de proporcionalidadeUm estudo sobre a matemática para o ensino do conceito de proporcionalidadeUm estudo sobre a matemática para o ensino do conceito de proporcionalidadeConcept study2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3623631authorROBERTA D ANGELA MENDUNI-BORTOLOTIhttp://lattes.cnpq.br/7275888639661363https://orcid.org/0000-0002-2713-5699Jonei C. Barbosahttp://lattes.cnpq.br/4435435120326646https://orcid.org/0000-0002-4072-6442UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDUNI-BORTOLOTI, ROBERTA D ANGELA. Um estudo sobre a matemática para o ensino do conceito de proporcionalidade. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDUNI-BORTOLOTI, ROBERTA D ANGELA. Um estudo sobre a matemática para o ensino do conceito de proporcionalidade. 2016. Tese.
_version_ 1741888309741748224