Os paradigmas pedagógicos educacionais como eixos mobilizadores para o desenvolvimento das metodologias ativas para o ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10441052
id BRCRIS_376c32bfac4317f8703da8ba92b29c5e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os paradigmas pedagógicos educacionais como eixos mobilizadores para o desenvolvimento das metodologias ativas para o ensino fundamental
title Os paradigmas pedagógicos educacionais como eixos mobilizadores para o desenvolvimento das metodologias ativas para o ensino fundamental
spellingShingle Os paradigmas pedagógicos educacionais como eixos mobilizadores para o desenvolvimento das metodologias ativas para o ensino fundamental
Metodologias ativas
Active methodologies
title_short Os paradigmas pedagógicos educacionais como eixos mobilizadores para o desenvolvimento das metodologias ativas para o ensino fundamental
title_full Os paradigmas pedagógicos educacionais como eixos mobilizadores para o desenvolvimento das metodologias ativas para o ensino fundamental
title_fullStr Os paradigmas pedagógicos educacionais como eixos mobilizadores para o desenvolvimento das metodologias ativas para o ensino fundamental
Os paradigmas pedagógicos educacionais como eixos mobilizadores para o desenvolvimento das metodologias ativas para o ensino fundamental
title_full_unstemmed Os paradigmas pedagógicos educacionais como eixos mobilizadores para o desenvolvimento das metodologias ativas para o ensino fundamental
Os paradigmas pedagógicos educacionais como eixos mobilizadores para o desenvolvimento das metodologias ativas para o ensino fundamental
title_sort Os paradigmas pedagógicos educacionais como eixos mobilizadores para o desenvolvimento das metodologias ativas para o ensino fundamental
topic Metodologias ativas
Active methodologies
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10441052
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO (CURRÍCULO)
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO (CURRÍCULO)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs paradigmas pedagógicos educacionais como eixos mobilizadores para o desenvolvimento das metodologias ativas para o ensino fundamentalOs paradigmas pedagógicos educacionais como eixos mobilizadores para o desenvolvimento das metodologias ativas para o ensino fundamentalOs paradigmas pedagógicos educacionais como eixos mobilizadores para o desenvolvimento das metodologias ativas para o ensino fundamentalOs paradigmas pedagógicos educacionais como eixos mobilizadores para o desenvolvimento das metodologias ativas para o ensino fundamentalOs paradigmas pedagógicos educacionais como eixos mobilizadores para o desenvolvimento das metodologias ativas para o ensino fundamentalOs paradigmas pedagógicos educacionais como eixos mobilizadores para o desenvolvimento das metodologias ativas para o ensino fundamentalOs paradigmas pedagógicos educacionais como eixos mobilizadores para o desenvolvimento das metodologias ativas para o ensino fundamentalMetodologias ativas2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10441052authorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO (CURRÍCULO)EDUCAÇÃO (CURRÍCULO)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885736210137088