A CIBERPUBLICIDADE E O SELF DA MARCA EM AMBIENTE DIGITAL: interações sociais, discurso e marcações identitárias em novos contextos de comunicação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fernanda Ariane Silva Carrera
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3664708
id BRCRIS_380de2a4985ecc4832f09cb9ffe4628b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CIBERPUBLICIDADE E O SELF DA MARCA EM AMBIENTE DIGITAL: interações sociais, discurso e marcações identitárias em novos contextos de comunicação
title A CIBERPUBLICIDADE E O SELF DA MARCA EM AMBIENTE DIGITAL: interações sociais, discurso e marcações identitárias em novos contextos de comunicação
spellingShingle A CIBERPUBLICIDADE E O SELF DA MARCA EM AMBIENTE DIGITAL: interações sociais, discurso e marcações identitárias em novos contextos de comunicação
digital environment
ambiente digital
Fernanda Ariane Silva Carrera
title_short A CIBERPUBLICIDADE E O SELF DA MARCA EM AMBIENTE DIGITAL: interações sociais, discurso e marcações identitárias em novos contextos de comunicação
title_full A CIBERPUBLICIDADE E O SELF DA MARCA EM AMBIENTE DIGITAL: interações sociais, discurso e marcações identitárias em novos contextos de comunicação
title_fullStr A CIBERPUBLICIDADE E O SELF DA MARCA EM AMBIENTE DIGITAL: interações sociais, discurso e marcações identitárias em novos contextos de comunicação
A CIBERPUBLICIDADE E O SELF DA MARCA EM AMBIENTE DIGITAL: interações sociais, discurso e marcações identitárias em novos contextos de comunicação
title_full_unstemmed A CIBERPUBLICIDADE E O SELF DA MARCA EM AMBIENTE DIGITAL: interações sociais, discurso e marcações identitárias em novos contextos de comunicação
A CIBERPUBLICIDADE E O SELF DA MARCA EM AMBIENTE DIGITAL: interações sociais, discurso e marcações identitárias em novos contextos de comunicação
title_sort A CIBERPUBLICIDADE E O SELF DA MARCA EM AMBIENTE DIGITAL: interações sociais, discurso e marcações identitárias em novos contextos de comunicação
topic digital environment
ambiente digital
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3664708
author_role author
author Fernanda Ariane Silva Carrera
author_facet Fernanda Ariane Silva Carrera
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9858189664859918
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000150240860
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marco Antonio Roxo da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9607381850711569
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CIBERPUBLICIDADE E O SELF DA MARCA EM AMBIENTE DIGITAL: interações sociais, discurso e marcações identitárias em novos contextos de comunicaçãoA CIBERPUBLICIDADE E O SELF DA MARCA EM AMBIENTE DIGITAL: interações sociais, discurso e marcações identitárias em novos contextos de comunicaçãoA CIBERPUBLICIDADE E O SELF DA MARCA EM AMBIENTE DIGITAL: interações sociais, discurso e marcações identitárias em novos contextos de comunicaçãoA CIBERPUBLICIDADE E O SELF DA MARCA EM AMBIENTE DIGITAL: interações sociais, discurso e marcações identitárias em novos contextos de comunicaçãoA CIBERPUBLICIDADE E O SELF DA MARCA EM AMBIENTE DIGITAL: interações sociais, discurso e marcações identitárias em novos contextos de comunicaçãoA CIBERPUBLICIDADE E O SELF DA MARCA EM AMBIENTE DIGITAL: interações sociais, discurso e marcações identitárias em novos contextos de comunicaçãoA CIBERPUBLICIDADE E O SELF DA MARCA EM AMBIENTE DIGITAL: interações sociais, discurso e marcações identitárias em novos contextos de comunicaçãodigital environment2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3664708authorFernanda Ariane Silva Carrerahttp://lattes.cnpq.br/9858189664859918https://orcid.org/0000000150240860 Marco Antonio Roxo da Silvahttp://lattes.cnpq.br/9607381850711569UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSECOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Carrera, Fernanda Ariane Silva. A CIBERPUBLICIDADE E O SELF DA MARCA EM AMBIENTE DIGITAL: interações sociais, discurso e marcações identitárias em novos contextos de comunicação. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Carrera, Fernanda Ariane Silva. A CIBERPUBLICIDADE E O SELF DA MARCA EM AMBIENTE DIGITAL: interações sociais, discurso e marcações identitárias em novos contextos de comunicação. 2016. Tese.
_version_ 1741883448134467584