Representações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JORGE LUIS DA SILVA NASCIMENTO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6125296
id BRCRIS_39250b9ffe7e27fdc17d2fba1fc8f1ca
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Representações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptação
title Representações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptação
spellingShingle Representações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptação
Readaptação
Readaptation
JORGE LUIS DA SILVA NASCIMENTO
title_short Representações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptação
title_full Representações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptação
title_fullStr Representações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptação
Representações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptação
title_full_unstemmed Representações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptação
Representações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptação
title_sort Representações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptação
topic Readaptação
Readaptation
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6125296
author_role author
author JORGE LUIS DA SILVA NASCIMENTO
author_facet JORGE LUIS DA SILVA NASCIMENTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1240717100686210
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RITA DE CASSIA PEREIRA LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4292907705126288
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3055-4915
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepresentações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptaçãoRepresentações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptaçãoRepresentações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptaçãoRepresentações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptaçãoRepresentações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptaçãoRepresentações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptaçãoRepresentações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptaçãoReadaptação2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6125296authorJORGE LUIS DA SILVA NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/1240717100686210RITA DE CASSIA PEREIRA LIMAhttp://lattes.cnpq.br/4292907705126288https://orcid.org/0000-0002-3055-4915UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NASCIMENTO, JORGE LUIS DA SILVA. Representações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptação. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NASCIMENTO, JORGE LUIS DA SILVA. Representações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptação. 2017. Tese.
_version_ 1741887656953905152