Representações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6125296 |
id |
BRCRIS_39250b9ffe7e27fdc17d2fba1fc8f1ca |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Representações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptação |
title |
Representações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptação |
spellingShingle |
Representações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptação Readaptação Readaptation JORGE LUIS DA SILVA NASCIMENTO |
title_short |
Representações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptação |
title_full |
Representações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptação |
title_fullStr |
Representações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptação Representações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptação |
title_full_unstemmed |
Representações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptação Representações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptação |
title_sort |
Representações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptação |
topic |
Readaptação Readaptation |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6125296 |
author_role |
author |
author |
JORGE LUIS DA SILVA NASCIMENTO |
author_facet |
JORGE LUIS DA SILVA NASCIMENTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1240717100686210 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RITA DE CASSIA PEREIRA LIMA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4292907705126288 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3055-4915 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepresentações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptaçãoRepresentações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptaçãoRepresentações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptaçãoRepresentações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptaçãoRepresentações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptaçãoRepresentações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptaçãoRepresentações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptaçãoReadaptação2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6125296authorJORGE LUIS DA SILVA NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/1240717100686210RITA DE CASSIA PEREIRA LIMAhttp://lattes.cnpq.br/4292907705126288https://orcid.org/0000-0002-3055-4915UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NASCIMENTO, JORGE LUIS DA SILVA. Representações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptação. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NASCIMENTO, JORGE LUIS DA SILVA. Representações sociais da síndrome de Burnout por professores do Ensino Fundamental de escolas públicas do Rio de Janeiro em situação de readaptação. 2017. Tese. |
_version_ |
1741887656953905152 |