Uma Arquitetura para Transmissão de Jogos 2D em Nuvem Usando Codificação de Objetos em Múltiplas Camadas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DIEGO CORDEIRO BARBOZA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3921201
id BRCRIS_3a66236d4bf0cdcb3ecb3da8761d0a0d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma Arquitetura para Transmissão de Jogos 2D em Nuvem Usando Codificação de Objetos em Múltiplas Camadas
title Uma Arquitetura para Transmissão de Jogos 2D em Nuvem Usando Codificação de Objetos em Múltiplas Camadas
spellingShingle Uma Arquitetura para Transmissão de Jogos 2D em Nuvem Usando Codificação de Objetos em Múltiplas Camadas
Object Coding
Codificação de Objetos
DIEGO CORDEIRO BARBOZA
title_short Uma Arquitetura para Transmissão de Jogos 2D em Nuvem Usando Codificação de Objetos em Múltiplas Camadas
title_full Uma Arquitetura para Transmissão de Jogos 2D em Nuvem Usando Codificação de Objetos em Múltiplas Camadas
title_fullStr Uma Arquitetura para Transmissão de Jogos 2D em Nuvem Usando Codificação de Objetos em Múltiplas Camadas
Uma Arquitetura para Transmissão de Jogos 2D em Nuvem Usando Codificação de Objetos em Múltiplas Camadas
title_full_unstemmed Uma Arquitetura para Transmissão de Jogos 2D em Nuvem Usando Codificação de Objetos em Múltiplas Camadas
Uma Arquitetura para Transmissão de Jogos 2D em Nuvem Usando Codificação de Objetos em Múltiplas Camadas
title_sort Uma Arquitetura para Transmissão de Jogos 2D em Nuvem Usando Codificação de Objetos em Múltiplas Camadas
topic Object Coding
Codificação de Objetos
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3921201
author_role author
author DIEGO CORDEIRO BARBOZA
author_facet DIEGO CORDEIRO BARBOZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8682929419265258
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DEBORA CHRISTINA MUCHALUAT SAADE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2448703093928632
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1233-9736
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv COMPUTAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMPUTAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Arquitetura para Transmissão de Jogos 2D em Nuvem Usando Codificação de Objetos em Múltiplas CamadasUma Arquitetura para Transmissão de Jogos 2D em Nuvem Usando Codificação de Objetos em Múltiplas CamadasUma Arquitetura para Transmissão de Jogos 2D em Nuvem Usando Codificação de Objetos em Múltiplas CamadasUma Arquitetura para Transmissão de Jogos 2D em Nuvem Usando Codificação de Objetos em Múltiplas CamadasUma Arquitetura para Transmissão de Jogos 2D em Nuvem Usando Codificação de Objetos em Múltiplas CamadasUma Arquitetura para Transmissão de Jogos 2D em Nuvem Usando Codificação de Objetos em Múltiplas CamadasUma Arquitetura para Transmissão de Jogos 2D em Nuvem Usando Codificação de Objetos em Múltiplas CamadasObject Coding2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3921201authorDIEGO CORDEIRO BARBOZAhttp://lattes.cnpq.br/8682929419265258DEBORA CHRISTINA MUCHALUAT SAADEhttp://lattes.cnpq.br/2448703093928632https://orcid.org/0000-0002-1233-9736UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSECOMPUTAÇÃOCOMPUTAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARBOZA, DIEGO CORDEIRO. Uma Arquitetura para Transmissão de Jogos 2D em Nuvem Usando Codificação de Objetos em Múltiplas Camadas. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARBOZA, DIEGO CORDEIRO. Uma Arquitetura para Transmissão de Jogos 2D em Nuvem Usando Codificação de Objetos em Múltiplas Camadas. 2016. Tese.
_version_ 1741888664743444480