DAS RUAS PARA A ESCOLA: CONSIDERAÇÕES SOBRE A INCLUSÃO SOCIAL DE SUJEITOS TRANS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3b674f25d4a3ced63c8b5bcd1743818f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DAS RUAS PARA A ESCOLA: CONSIDERAÇÕES SOBRE A INCLUSÃO SOCIAL DE SUJEITOS TRANS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
title DAS RUAS PARA A ESCOLA: CONSIDERAÇÕES SOBRE A INCLUSÃO SOCIAL DE SUJEITOS TRANS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
spellingShingle DAS RUAS PARA A ESCOLA: CONSIDERAÇÕES SOBRE A INCLUSÃO SOCIAL DE SUJEITOS TRANS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
emancipatory education
educação emancipatória.
title_short DAS RUAS PARA A ESCOLA: CONSIDERAÇÕES SOBRE A INCLUSÃO SOCIAL DE SUJEITOS TRANS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
title_full DAS RUAS PARA A ESCOLA: CONSIDERAÇÕES SOBRE A INCLUSÃO SOCIAL DE SUJEITOS TRANS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
title_fullStr DAS RUAS PARA A ESCOLA: CONSIDERAÇÕES SOBRE A INCLUSÃO SOCIAL DE SUJEITOS TRANS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
DAS RUAS PARA A ESCOLA: CONSIDERAÇÕES SOBRE A INCLUSÃO SOCIAL DE SUJEITOS TRANS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
title_full_unstemmed DAS RUAS PARA A ESCOLA: CONSIDERAÇÕES SOBRE A INCLUSÃO SOCIAL DE SUJEITOS TRANS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
DAS RUAS PARA A ESCOLA: CONSIDERAÇÕES SOBRE A INCLUSÃO SOCIAL DE SUJEITOS TRANS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
title_sort DAS RUAS PARA A ESCOLA: CONSIDERAÇÕES SOBRE A INCLUSÃO SOCIAL DE SUJEITOS TRANS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
topic emancipatory education
educação emancipatória.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDAS RUAS PARA A ESCOLA: CONSIDERAÇÕES SOBRE A INCLUSÃO SOCIAL DE SUJEITOS TRANS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSDAS RUAS PARA A ESCOLA: CONSIDERAÇÕES SOBRE A INCLUSÃO SOCIAL DE SUJEITOS TRANS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSDAS RUAS PARA A ESCOLA: CONSIDERAÇÕES SOBRE A INCLUSÃO SOCIAL DE SUJEITOS TRANS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSDAS RUAS PARA A ESCOLA: CONSIDERAÇÕES SOBRE A INCLUSÃO SOCIAL DE SUJEITOS TRANS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSDAS RUAS PARA A ESCOLA: CONSIDERAÇÕES SOBRE A INCLUSÃO SOCIAL DE SUJEITOS TRANS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSDAS RUAS PARA A ESCOLA: CONSIDERAÇÕES SOBRE A INCLUSÃO SOCIAL DE SUJEITOS TRANS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSDAS RUAS PARA A ESCOLA: CONSIDERAÇÕES SOBRE A INCLUSÃO SOCIAL DE SUJEITOS TRANS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSemancipatory education2017masterThesisauthorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888061633986560