CURRÍCULO E FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DE ITALIANO NO BRASIL: CONSTATAÇÕES E REFLEXÕES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTIANE MARIA CAMPELO LOPES LANDULFO DE SOUSA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6523764
id BRCRIS_3ebaa59cd42c53956813c4e79a17ffa8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CURRÍCULO E FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DE ITALIANO NO BRASIL: CONSTATAÇÕES E REFLEXÕES
title CURRÍCULO E FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DE ITALIANO NO BRASIL: CONSTATAÇÕES E REFLEXÕES
spellingShingle CURRÍCULO E FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DE ITALIANO NO BRASIL: CONSTATAÇÕES E REFLEXÕES
Curriculum. Teacher education. Italian language. Intercultural perspective.Linguistic and cultural plurality.
Currículo. Formação de professores. Língua italiana. Perspectiva intercultural. Pluralidade linguístico-cultural.
CRISTIANE MARIA CAMPELO LOPES LANDULFO DE SOUSA
title_short CURRÍCULO E FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DE ITALIANO NO BRASIL: CONSTATAÇÕES E REFLEXÕES
title_full CURRÍCULO E FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DE ITALIANO NO BRASIL: CONSTATAÇÕES E REFLEXÕES
title_fullStr CURRÍCULO E FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DE ITALIANO NO BRASIL: CONSTATAÇÕES E REFLEXÕES
CURRÍCULO E FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DE ITALIANO NO BRASIL: CONSTATAÇÕES E REFLEXÕES
title_full_unstemmed CURRÍCULO E FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DE ITALIANO NO BRASIL: CONSTATAÇÕES E REFLEXÕES
CURRÍCULO E FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DE ITALIANO NO BRASIL: CONSTATAÇÕES E REFLEXÕES
title_sort CURRÍCULO E FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DE ITALIANO NO BRASIL: CONSTATAÇÕES E REFLEXÕES
topic Curriculum. Teacher education. Italian language. Intercultural perspective.Linguistic and cultural plurality.
Currículo. Formação de professores. Língua italiana. Perspectiva intercultural. Pluralidade linguístico-cultural.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6523764
author_role author
author CRISTIANE MARIA CAMPELO LOPES LANDULFO DE SOUSA
author_facet CRISTIANE MARIA CAMPELO LOPES LANDULFO DE SOUSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6375886094126580
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIA PARAQUETT FERNANDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0816952548853040
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000274746177
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv LÍNGUA E CULTURA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LÍNGUA E CULTURA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCURRÍCULO E FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DE ITALIANO NO BRASIL: CONSTATAÇÕES E REFLEXÕESCURRÍCULO E FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DE ITALIANO NO BRASIL: CONSTATAÇÕES E REFLEXÕESCURRÍCULO E FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DE ITALIANO NO BRASIL: CONSTATAÇÕES E REFLEXÕESCURRÍCULO E FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DE ITALIANO NO BRASIL: CONSTATAÇÕES E REFLEXÕESCURRÍCULO E FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DE ITALIANO NO BRASIL: CONSTATAÇÕES E REFLEXÕESCURRÍCULO E FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DE ITALIANO NO BRASIL: CONSTATAÇÕES E REFLEXÕESCURRÍCULO E FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DE ITALIANO NO BRASIL: CONSTATAÇÕES E REFLEXÕESCurriculum. Teacher education. Italian language. Intercultural perspective.Linguistic and cultural plurality.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6523764authorCRISTIANE MARIA CAMPELO LOPES LANDULFO DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/6375886094126580MARCIA PARAQUETT FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/0816952548853040https://orcid.org/0000000274746177UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIALÍNGUA E CULTURALÍNGUA E CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUSA, CRISTIANE MARIA CAMPELO LOPES LANDULFO DE. CURRÍCULO E FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DE ITALIANO NO BRASIL: CONSTATAÇÕES E REFLEXÕES. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUSA, CRISTIANE MARIA CAMPELO LOPES LANDULFO DE. CURRÍCULO E FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DE ITALIANO NO BRASIL: CONSTATAÇÕES E REFLEXÕES. 2016. Tese.
_version_ 1741890127450341376