Para uma crítica da filosofia da matemática Wittgensteiniana: implicações para a educação matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GUILHERME WAGNER
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6569806
id BRCRIS_3f03cc4dbaed8a8bf0220c8cb3294981
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Para uma crítica da filosofia da matemática Wittgensteiniana: implicações para a educação matemática
title Para uma crítica da filosofia da matemática Wittgensteiniana: implicações para a educação matemática
spellingShingle Para uma crítica da filosofia da matemática Wittgensteiniana: implicações para a educação matemática
Fascismo
Fascism
GUILHERME WAGNER
title_short Para uma crítica da filosofia da matemática Wittgensteiniana: implicações para a educação matemática
title_full Para uma crítica da filosofia da matemática Wittgensteiniana: implicações para a educação matemática
title_fullStr Para uma crítica da filosofia da matemática Wittgensteiniana: implicações para a educação matemática
Para uma crítica da filosofia da matemática Wittgensteiniana: implicações para a educação matemática
title_full_unstemmed Para uma crítica da filosofia da matemática Wittgensteiniana: implicações para a educação matemática
Para uma crítica da filosofia da matemática Wittgensteiniana: implicações para a educação matemática
title_sort Para uma crítica da filosofia da matemática Wittgensteiniana: implicações para a educação matemática
topic Fascismo
Fascism
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6569806
author_role author
author GUILHERME WAGNER
author_facet GUILHERME WAGNER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0685108230667408
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1346-7980
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EVERALDO SILVEIRA
Everaldo Silveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3113132549353959
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000221132227
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPara uma crítica da filosofia da matemática Wittgensteiniana: implicações para a educação matemáticaPara uma crítica da filosofia da matemática Wittgensteiniana: implicações para a educação matemáticaPara uma crítica da filosofia da matemática Wittgensteiniana: implicações para a educação matemáticaPara uma crítica da filosofia da matemática Wittgensteiniana: implicações para a educação matemáticaPara uma crítica da filosofia da matemática Wittgensteiniana: implicações para a educação matemáticaPara uma crítica da filosofia da matemática Wittgensteiniana: implicações para a educação matemáticaPara uma crítica da filosofia da matemática Wittgensteiniana: implicações para a educação matemáticaFascismo2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6569806authorGUILHERME WAGNERhttp://lattes.cnpq.br/0685108230667408https://orcid.org/0000-0003-1346-7980EVERALDO SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3113132549353959https://orcid.org/0000000221132227UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv WAGNER, GUILHERME. Para uma crítica da filosofia da matemática Wittgensteiniana: implicações para a educação matemática. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv WAGNER, GUILHERME. Para uma crítica da filosofia da matemática Wittgensteiniana: implicações para a educação matemática. 2018. Tese.
_version_ 1741890263102521344