Práticas de formação continuada de professores da Educação Básica em Mato Grosso: o caso do Projeto Sala de Educador em São Félix do Araguaia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HAROLDO BORGES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4916315
id BRCRIS_4102819c89b9312cb79dc2cbf0ee1f3f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas de formação continuada de professores da Educação Básica em Mato Grosso: o caso do Projeto Sala de Educador em São Félix do Araguaia
title Práticas de formação continuada de professores da Educação Básica em Mato Grosso: o caso do Projeto Sala de Educador em São Félix do Araguaia
spellingShingle Práticas de formação continuada de professores da Educação Básica em Mato Grosso: o caso do Projeto Sala de Educador em São Félix do Araguaia
Planejamento Coletivo
Colletive Planning
HAROLDO BORGES
title_short Práticas de formação continuada de professores da Educação Básica em Mato Grosso: o caso do Projeto Sala de Educador em São Félix do Araguaia
title_full Práticas de formação continuada de professores da Educação Básica em Mato Grosso: o caso do Projeto Sala de Educador em São Félix do Araguaia
title_fullStr Práticas de formação continuada de professores da Educação Básica em Mato Grosso: o caso do Projeto Sala de Educador em São Félix do Araguaia
Práticas de formação continuada de professores da Educação Básica em Mato Grosso: o caso do Projeto Sala de Educador em São Félix do Araguaia
title_full_unstemmed Práticas de formação continuada de professores da Educação Básica em Mato Grosso: o caso do Projeto Sala de Educador em São Félix do Araguaia
Práticas de formação continuada de professores da Educação Básica em Mato Grosso: o caso do Projeto Sala de Educador em São Félix do Araguaia
title_sort Práticas de formação continuada de professores da Educação Básica em Mato Grosso: o caso do Projeto Sala de Educador em São Félix do Araguaia
topic Planejamento Coletivo
Colletive Planning
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4916315
author_role author
author HAROLDO BORGES
author_facet HAROLDO BORGES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1810566464313064
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HELOÍSA SALLES GENTIL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6342334143612406
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8299-208X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas de formação continuada de professores da Educação Básica em Mato Grosso: o caso do Projeto Sala de Educador em São Félix do AraguaiaPráticas de formação continuada de professores da Educação Básica em Mato Grosso: o caso do Projeto Sala de Educador em São Félix do AraguaiaPráticas de formação continuada de professores da Educação Básica em Mato Grosso: o caso do Projeto Sala de Educador em São Félix do AraguaiaPráticas de formação continuada de professores da Educação Básica em Mato Grosso: o caso do Projeto Sala de Educador em São Félix do AraguaiaPráticas de formação continuada de professores da Educação Básica em Mato Grosso: o caso do Projeto Sala de Educador em São Félix do AraguaiaPráticas de formação continuada de professores da Educação Básica em Mato Grosso: o caso do Projeto Sala de Educador em São Félix do AraguaiaPráticas de formação continuada de professores da Educação Básica em Mato Grosso: o caso do Projeto Sala de Educador em São Félix do AraguaiaPlanejamento Coletivo2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4916315authorHAROLDO BORGEShttp://lattes.cnpq.br/1810566464313064HELOÍSA SALLES GENTILhttp://lattes.cnpq.br/6342334143612406https://orcid.org/0000-0001-8299-208XUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BORGES, HAROLDO. Práticas de formação continuada de professores da Educação Básica em Mato Grosso: o caso do Projeto Sala de Educador em São Félix do Araguaia. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BORGES, HAROLDO. Práticas de formação continuada de professores da Educação Básica em Mato Grosso: o caso do Projeto Sala de Educador em São Félix do Araguaia. 2016. Tese.
_version_ 1741885232855908352