Matemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regular

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAMILA DE ARAUJO CABRAL ROMEIRO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_47b02a8a2ef90b01efd7adbaee847c40
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Matemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regular
title Matemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regular
spellingShingle Matemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regular
GeoGebra
GeoGebra.
CAMILA DE ARAUJO CABRAL ROMEIRO
title_short Matemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regular
title_full Matemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regular
title_fullStr Matemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regular
Matemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regular
title_full_unstemmed Matemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regular
Matemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regular
title_sort Matemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regular
topic GeoGebra
GeoGebra.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author CAMILA DE ARAUJO CABRAL ROMEIRO
author_facet CAMILA DE ARAUJO CABRAL ROMEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2034716594575350
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCELIO FERREIRA SIMIAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5248335119592744
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMatemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regularMatemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regularMatemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regularMatemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regularMatemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regularMatemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regularMatemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regularGeoGebra2017masterThesisauthorCAMILA DE ARAUJO CABRAL ROMEIROhttp://lattes.cnpq.br/2034716594575350LUCELIO FERREIRA SIMIAOhttp://lattes.cnpq.br/5248335119592744UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO CIENTÍFICA E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROMEIRO, CAMILA DE ARAUJO CABRAL. Matemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regular. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROMEIRO, CAMILA DE ARAUJO CABRAL. Matemática no ensino para surdos – a prática docente em sala regular. 2017. Tese.
_version_ 1741888439136026624